Ir para conteúdo

Minha saída da equipe...

KroyBR

Posts Recomendados

Olá, muitos estão me perguntando por que não estou mais na equipe.

Então tomei a decisão de fazer este tópico assim não preciso ficar escrevendo para todos..

A maioria ja deve ter assimilado a minha saída com a minha ausência das últimas semanas, pois bem realmente foi por isso. Já que estive ausente não teria mais sentido eu estar na equipe.

Porem algo que me incomodou foi da maneira que recebi o aviso que estava fora da equipe. Ou melhor, para ser direto com vocês, eu ainda não recebi o aviso que fui retirado da equipe. Isso mesmo ninguém teve a coragem até agora de chegar em mim e dizer "Olha a gente ta fazendo isso, isso e isso", pois bem todos nós sabemos quem teria que fazer isso não é mesmo? Mas ok, sem rancor.

Mas vou aproveitar a oportunidade e dizer a vocês o que aconteceu, O Rosset resolveu reformular o fórum novamente, fazer uma nova versão (3.0) então o Piole teve a iniciativa de fazer uma reunião e convocar todos os Staffs, ele entrou em contato com cada perguntando o horário disponível, ok eu disse que poderia qualquer horário porém alguém teria que me avisar antes de preferência no Whats, porque ultimamente estava ficando muito pouco no PC, acabou que ele disse que tudo bem que a reunião iria ficar marcada ás 10:00 hrs da manhã, eu disse que eu tinha que levar a minha irmã no médico e poderia n conseguir chegar a tempo, mas ok ficou combinado ás 10:00 da mamnhã.

No outro dia levei minha irmã no médico e voltei ás 8:55 da manhã então tinha chego no horário tranquilo pra reunião, porém deu 9:00 hrs, deu 10:00 hrs, deu 11:00 hrs ai que o Piole entra e fala q n conseguiu acordar pra reuniao e não diz mais nada depois disso.

Ok, eu saio pra ir procurar estágio, ligam no meu celular e perguntam sobre o Rosset, estranho mas ok, pergunto quem é e a pessoa desliga, quando chego em casa já fizeram a reunião, ngm me avisou nada do que aconteu na reunião (me retiraram do chat) e depois fui ver que estava de Membro+

Bom ok, essa foi a história clara, quem quiser opinar ai se foi sacanagem, se foi falta de coragem alguém n chegar em mim até agora, opinem ai, vamos bater aquele papo com uma breja, ops sem breja vocês não podem sahsh'

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem algo que me incomodou foi da maneira que recebi o aviso que estava fora da equipe. Ou melhor, para ser direto com vocês, eu ainda não recebi o aviso que fui retirado da equipe. Isso mesmo ninguém teve a coragem até agora de chegar em mim e dizer "Olha a gente ta fazendo isso, isso e isso", pois bem todos nós sabemos quem teria que fazer isso não é mesmo? Mas ok, sem rancor.

fizeram isso com a maioria das pessoas da staff 

eles simplesmente n avisam nada, so tiram vc e fodase (fizeram isso cmg tbm)

mas nem tente perguntar pra alguma pessoa da staff porque fizeram isso, porque vao te responder: "porque o rosset quis", é assim que eles respondem tudo

Link para o comentário

Bom, tava combinado pra depois do almoço pela sua mensagem pelo motivo dizendo que ia levar sua mana no hospital, e eu acabei dormindo (Todo mundo acabou dormindo pensando que era depois do almoço), então infelizmente você não pode por a culpa em mim...

Link para o comentário

Bom, tava combinado pra depois do almoço pela sua mensagem pelo motivo dizendo que ia levar sua mana no hospital, e eu acabei dormindo (Todo mundo acabou dormindo pensando que era depois do almoço), então infelizmente você não pode por a culpa em mim...

Em momento algum coloquei a culpa em você, inclusive quero te elogiar pelo trabalho que anda fazendo, só estou relatando o que aconteceu, há algo ai que eu disse que não é verdade?

isso que da ficar so no Warface  :bigsmile:

Falando nisso loga lá, ta tando evento de natal e evento de XP 3x XP e Crow aeheheheh'

Link para o comentário

Em momento algum coloquei a culpa em você, inclusive quero te elogiar pelo trabalho que anda fazendo, só estou relatando o que aconteceu, há algo ai que eu disse que não é verdade?

Falando nisso loga lá, ta tando evento de natal e evento de XP 3x XP e Crow aeheheheh'

Primeiramente, obrigado pelo elogio

Segundamente, você falou na questão de eu não ter acordado no horário certo, tu pediu pra mim se poderia ser depois do almoço e tals, então eu falei que podia, mas enfim ^^

Terceiramente, se quiser o cargo novamente, eu saio da equipe sem problema algum ^^

Link para o comentário

tem que atualizar mo preguiça ;-; 

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Olha, eu também não tinha recebido aviso que fui retirado da staff quando.fizeram.limpeza ;-

Era pura sacanagem, mas já conversei com Rosset oque tinha acontecido... Tá de boa

Primeiramente, obrigado pelo elogio

Segundamente, você falou na questão de eu não ter acordado no horário certo, tu pediu pra mim se poderia ser depois do almoço e tals, então eu falei que podia, mas enfim ^^

Terceiramente, se quiser o cargo novamente, eu saio da equipe sem problema algum ^^

E porque eu fui removido?

Me removeram da equipe e perdi meu cargo de diretor

Link para o comentário

Nem te conhecemos...

Sou ex diretor da Craftlandia -q, me removeram e não disseram o motivo. E também não me chamaram PA reunião

tu ta com 0 likes, ou seja, está NEUTRO, acho qe tu não tinha cargo

Like não define cargo.

Link para o comentário

Sou ex diretor da Craftlandia -q, me removeram e não disseram o motivo. E também não me chamaram PA reunião

Like não define cargo.

Quem é você? Dorgado? Theiago?

Link para o comentário

tum defi uant

iggual a música thelike kkkkk

Like não define cargo.

To saindo fora mermão.

tumblr_nlr719SZJK1qcfnyho1_400.gif

Link para o comentário

lembro dele .-. participa mesmo do fórum epa  acho que era mod ate '-'

Yes, ele era mod no Atom :/

Vão tudo a mer.da. =)

Obrigado por fazer esse tópico, vários não sabiam da sua saída.

Quando você for bonito vem falar CMG -q ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...