žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Lembrem Glr, é segredo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Isso está errado Eu falei assim > O obvio velhoo... zoas e.e so nao 'u' < soq o Coord Langsdorf Editou meu comentario!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Isso está errado Eu falei assim > O obvio velhoo... zoas e.e so nao 'u' < soq o Coord Langsdorf Editou meu comentario!!!!! To sabendo disso naum e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Isso está errado Eu falei assim > O obvio velhoo... zoas e.e so nao 'u' < soq o Coord Langsdorf Editou meu comentario!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 É ué, é tipo eu e você, somos gays, mais geral pensa que nós somos apenas amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 É ué, é tipo eu e você, somos gays, mais geral pensa que nós somos apenas amigos mas oq ? aeuheauhauhaeuheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 É ué, é tipo eu e você, somos gays, mais geral pensa que nós somos apenas amigos shuhsuushusuh mas oq ? aeuheauhauhaeuheauh a verdade aparacendo Isso está errado Eu falei assim > O obvio velhoo... zoas e.e so nao 'u' < soq o Coord Langsdorf Editou meu comentario!!!!! kkk é mentira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 shuhsuushusuh a verdade aparacendo kkk é mentira Ei mano qual é ? fica comentando como se fosse "dono" do topic, que que isso lek, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Ei mano qual é ? fica comentando como se fosse "dono" do topic, que que isso lek, E agora tem prioridade para comentar? respeita o mlk; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 E agora tem prioridade para comentar? respeita o mlk; claro que tem propriedade '-' o topic é meu @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 claro que tem propriedade '-' o topic é meu @%$#~&I Não estou vendo uma regra que proíbe isso caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não estou vendo uma regra que proíbe isso @%$#~&I fica xiu ae, ngm te chamou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 fica xiu ae, ngm te chamou aqui A defesa fiu, só sabe fazer treta com nbs; igual to fazendo agr! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 A defesa fiu, só sabe fazer treta com nbs; igual to fazendo agr! mano não vo tretar com um kra que chega e não tem nem 5 gostei e quer tretar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 (editado) A mão no warn chega a tremer... Enfim, vamos ser da paz, amor, carinho e tals? Hoje é natal ;D Editado Dezembro 25, 2015 por MrTBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 A mão no warn chega a tremer... Enfim, vamos ser da paz, amor, carinho e tals? Hoje é natal ;D ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Continuem com a treta, dai ganham um warn de natal ué 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Enquanto to lendo o tópico e a shout ao mesmo tempo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados