žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 olá glr,bom eu tenho um ps3, e queria saber pq não aparece a imagem/som, tipo fica tudo preto a tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vê seu cabo hdmi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vê seu cabo hdmi ja comprei ate um novo mas continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu tenho outro problema ,Não consigo entrar na minha psn aki na casa da namo nao teve jeito tiva que fz outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Já tentou desligar tudo, tirar da tomada, e ligar de novo? Já tentou tirar o HD e recoloca-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu tenho outro problema ,Não consigo entrar na minha psn aki na casa da namo nao teve jeito tiva que fz outra hm Já tentou desligar tudo, tirar da tomada, e ligar de novo? Já tentou tirar o HD e recoloca-lo? arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ModzLogan Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Passa a psn de vcs pra nois zuar no gta ou no cod :3 Passa a psn de vcs pra nós zuar no gta ou no cod :3 Passa a psn de vcs pra nós zuar no gta ou no cod :3 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 tu tem ps3 ? passa ae a minha ta atualizando '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) tu tem ps3 ? passa ae a minha ta atualizando '- eu tenho ps4 pdc? e.e motta_lds_ Editado Dezembro 24, 2015 por ToxicMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados