Yukki Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Uma capa que fiz um bom tempo atrás, ainda quando eu gerenciava páginas no facebook, ficou bom ? :) Notas? Tava pensando em voltar kk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não foi você que fez, mesmo que tenha sido tá horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não foi você que fez, mesmo que tenha sido tá horrível. Rapaz, obrigado pela sua opinião, ela não fez diferença mais OK, eu comentei aquilo nos seus tópicos sendo sincero mas você para que você melhore, ai veio comentar algo que não faz sentido.. ^^ kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Rapaz, obrigado pela sua opinião, ela não fez diferença mais OK, eu comentei aquilo nos seus tópicos sendo sincero mas você para que você melhore, ai veio comentar algo que não faz sentido.. ^^ kk falar tá horrivel faz sentido sim, minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTio_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Minha Nota: 7.0 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Você já teve a febre de página no facebook? Aposto como você já tentou ou conseguiu ligar a capa com a foto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) falar tá horrivel faz sentido sim, minha opinião. Não estou falando de você dizer que está horrível, estou dizendo de você dizer que não foi eu que fiz, se não fosse eu não teria postado né ? Minha Nota: 7.0 ^^ Thanks =) Você já teve a febre de página no facebook? Aposto como você já tentou ou conseguiu ligar a capa com a foto kk Sim, era até fácil quando se sabe kk Editado Dezembro 26, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest King Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Hackearam não pow. Diabo a pessoa compra Membro+ bota topico em destaque, é banido por "pedir uma opinião" e ainda tiram meu topico de destaque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados