Satsiyu Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) estava assistindo touhou e de boas algo me chamou atençao depois de uma cena que a Mokou tenta pegar o saque so que some mais do nada eu n prestei atençao nessa cena: mais q @%$#~&I que a Cirno esta fazendo? O.o Editado Dezembro 24, 2015 por ガスくん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 WTFFF Oque era aquilo? A garota virando abajur? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 WTFFF Oque era aquilo? A garota virando abajur? e exatamente que quero enteder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 2 coisas estranhas kkk a garoto com os olhos doidão e uma mão pegando um copo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 2 coisas estranhas kkk a garoto com os olhos doidão e uma mão pegando um copo a da mao pegando o copo,quem faz isso e a Yukari,ela tem essa habilidade de abrir portais com olhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados