DoceAzedo Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 (editado) Chiptown, é o nome do jogo que estou desenvolvendo. Não está nem mesmo na fase Beta. A build que eu disponibilizei no final do tópico, é apenas uma demonstração, para compartilhar com vocês como está o andamento do meu projeto. Então, se você encontrar algum bug ou tiver alguma sugestão interessante, não hesite em comentar! Os gráficos não serão necessariamente os mesmos na versão final. Os bugs que conheço até o momento são: - Mesmo pisando em cima, você morre ao encostar no vírus verde - Comente se achar algum bug! Pretendo adicionar algumas novidades no jogo, sendo elas: - Muitas, muitas e muitas fases - Alterar alguns gráficos - Compatibilidade com Android (@Piole_BR) Lembrete: para ler a história, clique nos números e use a seta para pular a história. Jogue agora, clicando aqui! Editado Dezembro 25, 2015 por Shafter_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Irei ver , me parece bom, irá disponibilizar pra android também? Seria bom e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Irei ver , me parece bom, irá disponibilizar pra android também? Seria bom e-e Por quê não colocar controles para mobile? Obrigado pela sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 bem viciante kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 bem viciante kkk Jogo dahora e.e Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 (editado) http://prntscr.com/9i8tze kkkkkkkkkkk gg dica faz um jogo de ninja com pessoas querendo pegar o ninja quase msm coisa que isso ai só que no final e um barco slá em um mapa mais real e os carinha que ta querendo pegar o ninja ta armado e o ninja com uma espada na costas para bater no carinha etc u.u e cada vez que o cara entra em combate com os carinha que ta querendo pegar o ninja via chegando mais para pegar o cara kkkk Editado Dezembro 25, 2015 por xXHeroXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 (editado) arruma a gravidade coloca pra ele cair mais rapido @Tempo por nivel Editado Dezembro 25, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Dica: Quando ele for morto pelo "vírus" coloque uma carinha triste e ele caindo, pra ficar mais legal, porque né, ele fica com a mesma cara o jogo inteiro e tals, e não acontece nada quando ele morre além de começar o jogo ( http://prntscr.com/9i8vm3), e coloca também sistema de checkpoints mais pra frente, quando tiver mais fases etc ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 kkkkkk, q legazinho, eu racho com o grito quando morre.... kkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Parabens ,Sucesso com o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 http://prntscr.com/9i8tze kkkkkkkkkkk gg dica faz um jogo de ninja com pessoas querendo pegar o ninja quase msm coisa que isso ai só que no final e um barco slá em um mapa mais real e os carinha que ta querendo pegar o ninja ta armado e o ninja com uma espada na costas para bater no carinha etc u.u e cada vez que o cara entra em combate com os carinha que ta querendo pegar o ninja via chegando mais para pegar o cara kkkk Isso a gente vê depois, haha! arruma a gravidade coloca pra ele cair mais rapido @Tempo por nivel Vou dar uma olhada nisso... kkkkkk, q legazinho, eu racho com o grito quando morre.... kkkkkkkkkkkk kkkkk Parabens ,Sucesso com o jogo Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 o IDM não deixou eu jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Preciso de ideias para o boss ou algo do tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Coloca para poder escolher entre WASD e as setas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matheeus Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Que legal cara parabéns, boa sorte. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Uma coisa legal seria colocar os programas reais no game Por exemplo um BOSS poderia ser os anonymous -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados