Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Windows 10] Tou com algums problemas alguem me ajuda?

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Pergunta

Bom tou com problemas em jogos que o uso de cpu chega a 100% fica muito ruim para jogar, eu jogo ouvindo musica no chrome ai simplesmente ele usa a cpu até 100% e tipo não vejo motivo pois no windows 7 jogava de boa e tudo ...

temperaturas do processador estão entre 30-50° (dependendo da temperatura do ambiente),

HD 44° (nunca vi ele mais baixo do que isso antes ficava 55°),

Placa de video 31-45°,

O computador eu limpo diariamente por dentro.

Uso malware bytes ta tudo ok 0 virus...

Sei la se tem mais algo que possa causar isso '-' ... se tiver avisa ai que eu vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest Mateus Demarchi

Informações do processador ou CPU tipo eu comprei tal ? 

cpu é o processador. qual é o seu, se não for muito bom igual o meu (i3 3110) não vai dar para tu ficar usando o multitarefas com muitas coisas abertas. também vai depender de sua memória ram.

Link para o comentário

cpu é o processador. qual é o seu, se não for muito bom igual o meu (i3 3110) não vai dar para tu ficar usando o multitarefas com muitas coisas abertas. também vai depender de sua memória ram.

8 GB de ram

Processador: Intel® Pentium® CPU G2020 @ 2.90GHz 2.90 GHz

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

8 GB de ram

Processador: Intel® Pentium® CPU G2020 @ 2.90GHz 2.90 GHz

Por isso, o processador é dual core mas usa a nova arquitetura da intel haswell por isso tem um desempenho bom, mas para multi tarefas dois núcleos não tem como, tenta deixar o eclipse fechado mesmo porque ele é feito em java e java é razoavelmente pesado.

Link para o comentário

Por isso, o processador é dual core mas usa a nova arquitetura da intel haswell por isso tem um desempenho bom, mas para multi tarefas dois núcleos não tem como, tenta deixar o eclipse fechado mesmo porque ele é feito em java e java é razoavelmente pesado.

Brother, não da pra reclamar do uso com um dual core de 2.90 ghz, e eu triste com meu i5 3330

Eu usava o windows 7 sem problemas sem bugs sem travamentos suponho que seja o java como o Krash1 citou ... só que não lembro como baixar o java 7 :/ além eclipse não afeta em nada eu acho '-' minimo a mim nunca me afetou em desempenho algum ..

Link para o comentário

Eu usava o windows 7 sem problemas sem bugs sem travamentos suponho que seja o java como o Krash1 citou ... só que não lembro como baixar o java 7 :/ além eclipse não afeta em nada eu acho '-' minimo a mim nunca me afetou em desempenho algum ..

Primeiro, sua CPU é horrível, claro que quanto mais coisa aberta pior...

Se não me engano tiraram todos os links oficiais do Java 7, preciso olhar novamente...

Link para o comentário

Primeiro, sua CPU é horrível, claro que quanto mais coisa aberta pior...

Se não me engano tiraram todos os links oficiais do Java 7, preciso olhar novamente...

Cara '-' se é horrivel por que no windows 7 corria mais de 30 paginas abertas, 3 minecraft abertos e 2 servidores a 2 GB? e simplesmente não travava, mais agora com o java 7 até que o processador baixou para 80-90% sem ficar no uso de 99%. :p vou ver se compro um novo processador i5 proximo ano :3 adiantar meu presente kk, esse ano já pedi meu moto g 3°geração edição turbo .-. que foi $1147,90, simplesmente ai se foi meu presente de natal/aniversario .-. ... se for o processador em breve terei um novo mais pelomenos com o java 7 já abaixou 9% do uso de CPU

java 7 meu uso de cpu abaixou bastante esta muito bom pra ouvir musica e jogar :D! 67% de uso apenas

Editado por MusicTroll
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...