Dery Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Queria pedir uma skin de natal :) De preferência igual essa, só que com outro rosto: Sei que ta assim, mas é que não quero mudar minha skin para essa e não achei nenhuma acc com skin semelhante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 .-. Pega o photoshop e edita a cor dela para preta .-. Ou você e racista ¿ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 .-. Pega o photoshop e edita a cor dela para preta .-. Ou você e racista ¿ Preguiça, não é isso, pode ser preta, é pq eu não gosto dessas heads "humanas", gosto mais surreais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Preguiça, não é isso, pode ser preta, é pq eu não gosto dessas heads "humanas", gosto mais surreais Intenso, poderia ser um bau na cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados