Ir para conteúdo

ERRO MINE ORIGINAL 172??

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

faz uma copia da .mine na area de trabalho ai dps vc formata ela e abre o mine 1.7.2 sem nada so o mine mesmo (ou a versao que vc vai usa o mod) dps disso vc fecha instala so o MOD vé se da erro se nao DE instala o resto. eu tenho aki LiteLoader + Macros Da Craftlandia + Outro Mod De Macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma copia da .mine na area de trabalho ai dps vc formata ela e abre o mine 1.7.2 sem nada so o mine mesmo (ou a versao que vc vai usa o mod) dps disso vc fecha instala so o MOD vé se da erro se nao DE instala o resto. eu tenho aki LiteLoader + Macros Da Craftlandia + Outro Mod De Macro

eu to tentando usar LiteLoader + Forge + Macros...

Pode fazer uma .minecraft assim pra min? e me mandar? pf

Link para o comentário

eu to tentando usar LiteLoader + Forge + Macros...

Pode fazer uma .minecraft assim pra min? e me mandar? pf

CARA FAZ UMA COPIA DA .MINECRAFT dps apaga essa que vc usa cria o mine 1.7.2 ai vc instala o forge ai vc abre o mine com o forge dps vc fecha ai abre com o LiteLoader ai dps vc instala os macro .. sempre que instala 1 mod vc reabre o mine se nao buga (OBS EU NAO SEI SE A .MINE QUE TEM OS MACRO,TUDO TA AKI NESSE PC QUE EU TROKEI E NAO SEI SEU MOVI vo verifica se nao tiver EU NAO EDITO O TOPICO se tiver eu EDITO

Link para o comentário

CARA FAZ UMA COPIA DA .MINECRAFT dps apaga essa que vc usa cria o mine 1.7.2 ai vc instala o forge ai vc abre o mine com o forge dps vc fecha ai abre com o LiteLoader ai dps vc instala os macro .. sempre que instala 1 mod vc reabre o mine se nao buga (OBS EU NAO SEI SE A .MINE QUE TEM OS MACRO,TUDO TA AKI NESSE PC QUE EU TROKEI E NAO SEI SEU MOVI vo verifica se nao tiver EU NAO EDITO O TOPICO se tiver eu EDITO

Ok

O 1.7.2 ja arrumei, agora gostaria de um 1.8:

Deu este erro:

http://pastebin.com/aCQ2SrWR

Mods:

W0ilGhl.png

Editado por iDimaDev
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...