Guest iDimaDev Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Forge + Liteloader e ta dando erro a versão é 1.7.2! Erro que deu: http://pastebin.com/QnA5SHzP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 LiteLoader está com problemas pode ser isso também. Tenta mudar para ver se funciona.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu recomendo você reinstala, e recomendo você assisti esse VIDEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) LiteLoader está com problemas pode ser isso também. Tenta mudar para ver se funciona.. Problema agora é outro! Aki: http://pastebin.com/JCZkDM2k Editado Dezembro 27, 2015 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 faz uma copia da .mine na area de trabalho ai dps vc formata ela e abre o mine 1.7.2 sem nada so o mine mesmo (ou a versao que vc vai usa o mod) dps disso vc fecha instala so o MOD vé se da erro se nao DE instala o resto. eu tenho aki LiteLoader + Macros Da Craftlandia + Outro Mod De Macro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 faz uma copia da .mine na area de trabalho ai dps vc formata ela e abre o mine 1.7.2 sem nada so o mine mesmo (ou a versao que vc vai usa o mod) dps disso vc fecha instala so o MOD vé se da erro se nao DE instala o resto. eu tenho aki LiteLoader + Macros Da Craftlandia + Outro Mod De Macro eu to tentando usar LiteLoader + Forge + Macros... Pode fazer uma .minecraft assim pra min? e me mandar? pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 eu to tentando usar LiteLoader + Forge + Macros... Pode fazer uma .minecraft assim pra min? e me mandar? pf CARA FAZ UMA COPIA DA .MINECRAFT dps apaga essa que vc usa cria o mine 1.7.2 ai vc instala o forge ai vc abre o mine com o forge dps vc fecha ai abre com o LiteLoader ai dps vc instala os macro .. sempre que instala 1 mod vc reabre o mine se nao buga (OBS EU NAO SEI SE A .MINE QUE TEM OS MACRO,TUDO TA AKI NESSE PC QUE EU TROKEI E NAO SEI SEU MOVI vo verifica se nao tiver EU NAO EDITO O TOPICO se tiver eu EDITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) CARA FAZ UMA COPIA DA .MINECRAFT dps apaga essa que vc usa cria o mine 1.7.2 ai vc instala o forge ai vc abre o mine com o forge dps vc fecha ai abre com o LiteLoader ai dps vc instala os macro .. sempre que instala 1 mod vc reabre o mine se nao buga (OBS EU NAO SEI SE A .MINE QUE TEM OS MACRO,TUDO TA AKI NESSE PC QUE EU TROKEI E NAO SEI SEU MOVI vo verifica se nao tiver EU NAO EDITO O TOPICO se tiver eu EDITO Ok O 1.7.2 ja arrumei, agora gostaria de um 1.8: Deu este erro: http://pastebin.com/aCQ2SrWR Mods: Editado Dezembro 27, 2015 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados