Satsiyu Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Boa, ficou muito top ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Ficou escuro como sempre, poderia colocar uma iluminação que iria ficar bom, mais está bom sim, gosto de seus smudges.. Mais tipo assim, você não só pode ficar fazendo smudges, precisa variar outras coisas tipo signs normais/textures/avatares, e se você não conseguir tem vários tutorias no youtube mesmo ou em fórum gringos, só ir tentando que você consegue eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Ficou escuro como sempre, poderia colocar uma iluminação que iria ficar bom, mais está bom sim, gosto de seus smudges.. Mais tipo assim, você não só pode ficar fazendo smudges, precisa variar outras coisas tipo signs normais/textures/avatares, e se você não conseguir tem vários tutorias no youtube mesmo ou em fórum gringos, só ir tentando que você consegue eu sei. Sempre tento variar mais quando tento trazer projetos novos sempre avacalho pelo tratamento.tipo tenho uns arquivos que foram parar no lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados