Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) DVMinaPVP Oi pessoal sou o Yukki e estou trazendo mais um plugin pra vocês, e agora é o DVMinaPVP, que é um plugin de Mina PVP, que para entrar você tem que clicar na placa ou até mesmo usando comando, e só poderá entrar na arena caso ela esteja aberta que você poderá abrir e fechar ela quando bem entender, agora que já expliquei como ele é vou explicar como usá-lo. Use o comando: /minapvp, e irá aparecer todas os comandos do plugin. Use: /minapvp setspawn - vá até o local que deseja que os jogadores sejam teleportados ao clicar na placa ou ao digitar /minapvp entrar Use: /minapvp setsaida - vá até o local que deseja que os jogadores sejam teleportados ao dar DC, ao serem KICKADOS, ou digitarem /minapvp sair Use: /minapvp abrir - Para abrir a Mina assim permitindo que todos os jogadores possam entrar. Use: /minapvp fechar - Para fechar a Mina assim todos os jogadores que estiverem dentro dela serão teleportados para o local saída que você setou. Para criar uma placa é o seguinte, pegue uma placa e coloque-a na parede, logo após digite na placa [MinaPVP], e irá automaticamente ficar do jeito que você definir na config. E ainda tem o sistema de desativar comandos na mina, leia a config que irá entender. AQUI ESTÃO ALGUMAS PRINTS... Comandos: Spawn/Saida setado: Abriu a mina: Fechou a mina: Mensagem ao entrar na mina: Mensagem ao sair da mina: Placa criada com sucesso: Formato da placa que pode ser alterado também na config: Permissões: - dvminapvp.admin - Todas as permissões do plugin. Dependências: Nenhuma não. #Plugin criado por Yukki# #Aqui voce poderá editar as mensagens ao seu gosto# Messages: ConsoleError: '&cSomente jogadores podem usar esse comando' PermissionError: '&cVoce nao tem permissao para usar esse comando' SignPermissionError: '&cVoce nao tem permissao para criar esse tipo de placa' SetSpawnSuccess: '&6Local setado com sucesso' SetSaidaSuccess: '&6Local setado com sucesso' OpenError: '&c[MinaPVP] Ja esta aberta' OpenSuccess: '&6[MinaPVP] &eFoi aberta' StopSuccess: '&6[MinaPVP] &eFoi fechada' StopError: '&c[MinaPVP] Ja esta fechada' ErrorJoin: '&c[MinaPVP] Voce ja esta na MinaPVP' ErrorJoin2: '&c[MinaPVP] Nao esta aberta' ErrorExit: '&c[MinaPVP] Voce nao esta na MinaPVP' ExitSuccess: '&6[MinaPVP] &eVoce saiu da MinaPVP com sucesso' SignCreateSuccess: '&6Placa criada com sucesso' SignCreateError: '&cVoce nao tem permissao para criar esse tipo de placa' Join: '&2[MinaPVP] &aAgora voce esta na MinaPVP' Error: '&cVoce nao pode criara esse tipo de placa' CommandBlocked: '&cVoce nao pode usar esse comando na MinaPVP' Commands: - '&6Comandos:' - '&6Use: /minapvp setspawn &e- Seta a entrada' - '&6Use: /minapvp setsaida &e- Seta a saida' - '&6Use: /minapvp abrir &e- Para abrir a mina' - '&6Use: /minapvp fechar &e- Para fechar a mina' - '&6Use: /minapvp entrar &e- Para entrar na mina' - '&6Use: /minapvp sair &e- Para sair da mina' #Aqui voce poderá editar como quer o formato da placa podendo usar '&' para as cores# #{players} é para aparecer quantos jogadores estao na MinaPVP# Sign: Name: '&1[MinaPVP]' Players: '&f{players}' #Join_In_Sign voce poderá colocar true para que possam entrar usando a placa ou false para nao# #AntiCMDs voce pode colocar true para que os jogadores nao possam usar comandos na arena, exeto os que #voce setar ali em CMDs_Liberados# Settings: Join_In_Sign: true AntiCMDs: true CMDs_Liberados: - /minapvp sair - /tell - /g spawn: world: world x: 0 y: 0 z: 0 yaw: 0 pitch: 0 saida: world: world x: 0 y: 0 z: 0 yaw: 0 pitch: 0 Antes de baixar contribua com o meu natal doe apenas R$ 5,00 para ajudar na compra do meu site ^^ Clique: Doação Por um natal mais feliz meu caros hehe DOWLOAD Mediafire Editado Dezembro 26, 2015 por Yukki 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 boa rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Que foda, vou usar ctz, download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Que foda, vou usar ctz, download? Eu cliquei errado ai postou kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Simples e fácil para e usar, Eu também fiz um mas só a placa para sair da mina pvp com delay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Simples e fácil para e usar, Eu também fiz um mas só a placa para sair da mina pvp com delay. Ah isso é bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Boa, sendo izi assim .-. :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Boa, sendo izi assim .-. :kk: Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Download bugado pra eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Download bugado pra eu ;-; Tenta: https://docs.google.com/uc?authuser=0&id=0B2K9hOpn0gf9ZDNnLW1LYWhWSWs&export=download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Tenta: https://docs.google.com/uc?authuser=0&id=0B2K9hOpn0gf9ZDNnLW1LYWhWSWs&export=download "erro 403 (Proibido)" isso q aparece '-' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 "erro 403 (Proibido)" isso q aparece '-' ;-; Mediafire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados