Guest Dêemezeká Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 nossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDima2016 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 vc n foi banido foi so foi suspenso'-' ta mais msm assim foi injustiça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 ta mais msm assim foi injustiça '-' Seus pontos já foram retirados. Foi um erro na hora da aplicação dos pontos. Sentimos muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDima2016 Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Seus pontos já foram retirados. Foi um erro na hora da aplicação dos pontos. Sentimos muito. Ok Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Sdds ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Tbm Sdds ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nessa epoca o forum era melhor, isso ai 9 dias antes de eu me registrar (ou algo do tipo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Nessa epoca o forum era melhor, isso ai 9 dias antes de eu me registrar (ou algo do tipo) na verdade essa epoca eu acho q tinha mais gente e o pessoal nao tretava mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados