TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) zJavaCrash Como Funciona este plugin? Ao digitar o comando /crash <Nick> o jogador desejado irá ter o seu Minecraft "Crashado". Quais comandos ele têm? Apenas o /crash Este plugin tem depêndencias ? Não. Ele funciona em qualquer versão? 1.7.X & 1.8.X Permissão crash.usar Download: http://www.mediafire.com/download/qe8ze1j2vkbog92/zJavaCrash.jar Créditos: Plugin - Eu Tópico - KickPost Editado Dezembro 29, 2015 por TH_Marinho O autor do tópico autorizou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Legal ! Bom plugin @Off Melhora o topico c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Me permite arrumar seu tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Me permite arrumar seu tópico? Sim Cara, Por Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Sim Cara, Por Favor Dica, coloca permissão no comando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) Me permite arrumar seu tópico? Mano Tem Como Voce Me Ensinar? Editado Dezembro 26, 2015 por TH_Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Mano Existe Tem Como Voce Me Ensinar? Existe o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Legal ! Bom plugin @Off Melhora o topico c: Obrigado Pelo Apoio , Um Desenvolvedor Arrumou Pra Min Existe o que? Voce Pode Me Ensinar a fazer topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Obrigado Pelo Apoio , Um Desenvolvedor Arrumou Pra Min Voce Pode Me Ensinar a fazer topico Me adc skype > iago.beserra1 te ajudo a botar permissao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) Que pika... Os Hack vai passa mal e.e 1.5 nem rola ? ;-; Editado Dezembro 26, 2015 por FilipTMK_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Me adc skype > iago.beserra1 te ajudo a botar permissao ! add lá thales.marinhopt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) Bem simples mas bom. Aqui vai um breve tutorial de permissão: Na hora de botar o comando coloca: Player p = (Player)sender; if(p.hasPermission("permissao")){ if(o comando aqui){ blablabla } } Se quiser mais ajuda me adiciona no skype: m4stermika Editado Dezembro 26, 2015 por Waysho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Que pika... Os Hack vai passa mal e.e 1.5 nem rola ? ;-; Vey Não Teste Ainda, Teste Ai Pra Ve Se Vai ! Bem simples mas bom. Aqui vai um breve tutorial de permissão: Na hora de botar o comando coloca: Player p = (Player)sender; if(p.haspermission("permissao"){ if(o comando aqui){ blablabla } } Se quiser mais ajuda me adiciona no skype: m4stermika Mano Eu Fiz Isso, So Que Nao Botei a Permisssao No Topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Vey Não Teste Ainda, Teste Ai Pra Ve Se Vai ! Mano Eu Fiz Isso, So Que Nao Botei a Permisssao No Topico ! Vai n :l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Bem simples mas bom. Aqui vai um breve tutorial de permissão: Na hora de botar o comando coloca: Player p = (Player)sender; if(p.haspermission("permissao"){ if(o comando aqui){ blablabla } } Se quiser mais ajuda me adiciona no skype: m4stermika What fuck? se faz assim if(PLAYER.hasPermission("PERMISSAO")){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Vai n :l Mano Rlx Vou Fazer Uma Versão 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 What fuck? se faz assim if(PLAYER.hasPermission("PERMISSAO")){ Logica simples: Ele verifica se é um player, cria uma variável pra pegar o jogador, dai bota : if(p.hasPermission("")) { } ' P ' sendo a variável do jogador / alvo. E sim eu errei as aspas, vo editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Mano Rlx Vou Fazer Uma Versão 1.5 Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Logica simples: Ele verifica se é um player, cria uma variável pra pegar o jogador, dai bota : if(p.hasPermission("")) { } ' P ' sendo a variável do jogador / alvo. E sim eu errei as aspas, vo editar. if(o comando aqui){ ## NÃO ENTENDI PQ COLOCOU ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 '-' /tellraw #Crash faz isso mais mesmo assim parabens . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 '-' /tellraw #Crash faz isso mais mesmo assim parabens . Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheChamp127 Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Recomendo a não usarem esse plugin. A partir deste plugin os players normais conseguem pegar op. (Experiência própria). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Ficou bom, tente consertar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados