ToxicMan Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá eu queria aprender fazer script. Tem algum vídeo ensinando? poderiam me passar? Obs: não quero aprender pelo commandhelper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá eu queria aprender fazer script. Tem algum vídeo ensinando? poderiam me passar? Obs: não quero aprender pelo commandhelper EU aprendi mahomeno vendo em ingles mas n sei c vc vai manjar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 EU aprendi mahomeno vendo em ingles mas n sei c vc vai manjar .-. pode passar. alguem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu fiz 2 vídeos quando mexia com skript. Vídeos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu fiz 2 vídeos quando mexia com skript. Vídeos Vou olhar seus videos. Mais alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 É bem simples, é como escrever em inglês. Procura no youtube vídeos do MrPowerGamerBr que ensina muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 É bem simples, é como escrever em inglês. Procura no youtube vídeos do MrPowerGamerBr que ensina muito. vídeo dele está em privado ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados