Herobrinedobem Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Quer apreender a criar plugins para servidores de minecraft mas não sabe por onde começar? Ou quem sabe quer apreender a criar um jogo 2d em java? Você encontra isso no meu canal de forma bem explicada e um pouco de humor (pelo menos eu tento '='), se inscreva e veja os vídeos, apreenda a criar o seu próprio sistema de gladiador e muito mais! https://www.youtube.com/user/noherogameplays 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Quer apreender a criar plugins para servidores de minecraft mas não sabe por onde começar? Ou quem sabe quer apreender a criar um jogo 2d em java? Você encontra isso no meu canal de forma bem explicada e um pouco de humor (pelo menos eu tento '='), se inscreva e veja os vídeos, apreenda a criar o seu próprio sistema de gladiador e muito mais! https://www.youtube.com/user/noherogameplays n esquece de ver a assinatura que te fiz, jaja vejo o tuto. first 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Aff eu ia fazer um tutorial seu filho da pu.ta do car.alho, vai se fu.der zoas @topic FINALMENTE ALGUEM QUE NÃO SEJA O TATSUNOW PARA ENSINAR NOVATOS THANK YOU MEN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Ótimo tutorial sobre plugins, Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Tutoriais legais :), você explica bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Obrigado a todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Vc nem acreditaria que acabei de assistir seu tuto de como fazer um pl de Mito e.e muito bom seu canal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Adicionei aos favoritos o seu canal! E me inscrevi, talvez mais tarde eu assista alguns vídeos =D! OBS: Ótimo canal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Cara sem maldade te imploro pfv continua a serie de criaçao do plugin de Glad man vc manda mt bem nmrl tu é foda dms acho que o unico que entendi plugin então pfv continua man ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Cara sem maldade te imploro pfv continua a serie de criaçao do plugin de Glad man vc manda mt bem nmrl tu é foda dms acho que o unico que entendi plugin então pfv continua man ;-; Agora em 2016 eu vou voltar com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Agora em 2016 eu vou voltar com ela Vlw cara ;-; vc é pika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Vlw cara ;-; vc é pika É nois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Continua a série de gladiador (ou re-faz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados