Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Bom Eu Tava Querendo Começar Do Zero mas não da entãooooooooooooooooo pode banir Nick Oficial: žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 WTF??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Era só o quê faltava ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 WTF??? sou fake man, olha meu IP e a do žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Cara, seguinte, eu acho que você está usando "WI-FI" do zGustav e quer que ele seja banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 sou fake man, olha meu IP e a do žφµร†ล√ Vou deixar para Piole...tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Vou deixar para Piole...tsc tsc kra primeiro eu so o zGustav20, ta '-' eu tinha falado com o picolé pra ver dava pra eu criar ele falou que não da então pode banir essa conta aqui, e dar os 40 pontos na zGustav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 E mentira o gustav usava net compartilhada esse n e ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 kra primeiro eu so o zGustav20, ta '-' eu tinha falado com o picolé pra ver dava pra eu criar ele falou que não da então pode banir essa conta aqui, e dar os 40 pontos na zGustav Mas você está usando está conta para criar tópicos, ajudar, e tals? Caso não, não preciso banir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 E mentira o gustav usava net compartilhada esse n e ele krl so eu sim mano -' pqp Mas você está usando está conta para criar tópicos, ajudar, e tals? Caso não, não preciso banir... não, eu tava criando essa conta pra começar dnv a postar novos scripts e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 krl so eu sim mano -' pqp não, eu tava criando essa conta pra começar dnv a postar novos scripts e tals Se é você, porque você simplesmente não entra na outra conta e cria um tópico com ela pra te banirem?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Se é você, porque você simplesmente não entra na outra conta e cria um tópico com ela pra te banirem?! ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 ... To esperando logar na sua conta original. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BruninCrvlPvP Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 To esperando logar na sua conta original. =p praq ? bom bane logo essa que eu vo entrar com a zGustav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 pode banir aql conta e dar 40 pontins nessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 pode banir aql conta e dar 40 pontins nessa Faiz isso nao fi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 pode banir aql conta e dar 40 pontins nessa Você foi tão honesto pra isso.....sorte que não vai levar 40 pontos nesta conta.. Fake banida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", conteúdo hacker, hackativista, brigas, discussões Ql motivo 40 pnts? Vai ficar suspensso por uma semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Você foi tão honesto pra isso.....sorte que não vai levar 40 pontos nesta conta.. Fake banida. membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", conteúdo hacker, hackativista, brigas, discussões Ql motivo 40 pnts? Vai ficar suspensso por uma semana piole falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados