Ir para conteúdo

[Entregue] [Ban] Pode Banir

Guest BruninCrvlPvP

Posts Recomendados

Guest BruninCrvlPvP

Vou deixar para Piole...tsc tsc

kra primeiro eu so o zGustav20, ta '-' eu tinha falado com o picolé pra ver dava pra eu criar ele falou que não da então pode banir essa conta aqui, e dar os 40 pontos na zGustav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra primeiro eu so o zGustav20, ta '-' eu tinha falado com o picolé pra ver dava pra eu criar ele falou que não da então pode banir essa conta aqui, e dar os 40 pontos na zGustav

Mas você está usando está conta para criar tópicos, ajudar, e tals? Caso não, não preciso banir...

Link para o comentário

Guest BruninCrvlPvP

E mentira o gustav usava net compartilhada esse n e ele

krl so eu sim mano -' pqp 

Mas você está usando está conta para criar tópicos, ajudar, e tals? Caso não, não preciso banir...

não, eu tava criando essa conta pra começar dnv a postar novos scripts e tals

Link para o comentário

krl so eu sim mano -' pqp 

não, eu tava criando essa conta pra começar dnv a postar novos scripts e tals

Se é você, porque você simplesmente não entra na outra conta e cria um tópico com ela pra te banirem?!

Link para o comentário

Você foi tão honesto pra isso.....sorte que não vai levar 40 pontos nesta conta..

Fake banida.

;)

membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", conteúdo hacker, hackativista, brigas, discussões

Ql motivo 40 pnts? Vai ficar suspensso por uma semana

piole falou

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...