žφµร†ล√™ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 bom, eu tretei com o Piole_BR por motivos que ele falou que tava zoando,mas na verdade ele não tinha nada ver com o assunto ocupado da treta começar foi o langsdorf por motivos que ele editou um negocio meu da shoutbox então desculpe-me piole_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 '-' ja falei com o piole sobre isso, agora so vou observar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 o negoço é que o cara faz a merda é nao tem a coraje de "PEDIR DESCULPAS" .... ... edita as coisa das pessoas ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 não entendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 affz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 .-. Acabou a treta? Então flw¡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados