Guest Matheeus Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Bom tive que fazer abreviado porque o nome era muito grande '-' O que acharam ? Deixe seu like se gostou Editado Dezembro 27, 2015 por Matheeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Muito bom, parabéns Editado Dezembro 27, 2015 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matheeus Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Consertei. Editado Dezembro 27, 2015 por Matheeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matheeus Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Rapaz ;-; faz uma pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 TOP ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 legal cara,me fez lembrar eu no c4d e fazendo intro e banners kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 TOP Aceito uma para mim shaushaushau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 @UP UP antes de 24hr. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Amigo, você é realmente muito bom nisso, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Muito boa! Eu lembro de mim fazendo isso no Cinema 4D, 2 anos atrás mais ou menos.. =/ , mas não sinto vontade de voltar a fazer, mas enfim.. Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matheeus Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 legal cara,me fez lembrar eu no c4d e fazendo intro e banners kk Kkk valeu. Rapaz ;-; faz uma pra mim Faço em breve estarei postando uma lista de pedidos aqui. TOP ^^ ;3 TOP Aceito uma para mim shaushaushau. Como eu disse vou fazer a lista e quando o seu estiver pronto mando MP. UP antes de 24hr. Membro alertado. Pó foi mal não sabia, não tem problema não. Amigo, você é realmente muito bom nisso, parabéns... Valeu Muito boa! Eu lembro de mim fazendo isso no Cinema 4D, 2 anos atrás mais ou menos.. =/ , mas não sinto vontade de voltar a fazer, mas enfim.. Boa! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados