Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Sua sugestão: Adicionar um Page Down. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque acho muito chato ter que descer a página completa, e ficaria da hora. Pra quem não sabe oque é um Page Down, vou mostrar oque é um Page Top: Clique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Não apoio. (não está incomodando ninguém, pois todos têm barra de rolagem (scroll) em seus navegadores) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Apoio (Quem usa notbook e bom pq so dar 1 click e sobe a pag inteira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Não apoio. (não está incomodando ninguém, pois todos têm barra de rolagem (scroll) em seus navegadores) sua opinião né. Apoio (Quem usa notbook e bom pq so dar 1 click e sobe a pag inteira) poisé, se n adicionarem é por preguiça mesmo, não custa nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu não apoio, mas vou deixar aqui pro pessoal votar... Eu tenho um notbook, não uso mouse nele, e eu acho bom utilizar o mousesinho do not mesmo, então né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu não apoio, mas vou deixar aqui pro pessoal votar... Eu tenho um notbook, não uso mouse nele, e eu acho bom utilizar o mousesinho do not mesmo, então né... legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Já foi adicionado. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados