Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Quem se cadastrou pra baixar algum arquivo e acabou se tronando membro ativo no fórum? Pra quem não sabe, só da pra clicar em link quando se cadastra no fórum ;-; Comigo foi assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 "quem se cadastrou" como alguem que nao se cadastrou vai responder? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 "quem se cadastrou" como alguem que nao se cadastrou vai responder? '-' quem se cadastrou pra baixar algo! Tem gente que se cadastra pra ser membro mesmo, mas tem uns que se cadastra pra baixar algo e se tornar membro do fórum :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KadooxD Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 igualmente .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu me cadastrei apenas para fazer uma revisão ao meu STAFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu sjsjs, eu apenas me cadastrei aquela vez para baixar um mapa, e acabei me apaixonando por skript ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados