Ir para conteúdo

[Primeiro Plugin]CraftBlock

Guest #angradosreis1000grau

Posts Recomendados

Funçao: Bloquear crafts configuradas na config.yml! :D

Config.yml:

aBans:
 blocked:
  - '268' 

Ai vem configurado para bloquear o craft da espada de madeira , e so mudar a seu gosto e/ou ir adicionando mais lembrando que para adicionar mais blocks e so pular uma linha e escrever o       - 'id'

Creditos:

- _Kurimatzu_ (Por ter me ajudado a começar e com isso me dar empenho pra ficar ate terminar , pq ja tava quase desistindo de plugins :/

Download: https://www.dropbox.com/s/akuocvunn6w2vjk/CraftBlock.jar?dl=0

Editado por #angradosreis1000grau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, pro primeiro plugin esta ótimo, além de ser útil. Se quise ajuda em colocar permissões e if, else,try,catch me adiciona no skype : m4stermika

vlwsss *0* , bom nao ta ne eu reconheço , mas eu tentei e isso que importa !!  \o\   Acho q um pl com essa funçao nao precisa de permissao  e nem else acho q isso ta bom vc n acha ?  eu queria ajuda so em adicionar suporte para item com metadata pq isso nao consegui :/

Inútil ter esse código no tópico .-. / fora isso bom projeto.

retirado '-' , so deixei pra caso alguem quisesse editar e adicionar algo vai saber mas ok kkk !!   Vlww brow me matei pra fazer , eu sei q pros dev é mole mole mas eu fiquei 1 hr pra fazer ele :/

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
vlwsss *0* , bom nao ta ne eu reconheço , mas eu tentei e isso que importa !!  \o\   Acho q um pl com essa funçao nao precisa de permissao  e nem else acho q isso ta bom vc n acha ?  eu queria ajuda so em adicionar suporte para item com metadata pq isso nao consegui :/

retirado '-' , so deixei pra caso alguem quisesse editar e adicionar algo vai saber mas ok kkk !!   Vlww brow me matei pra fazer , eu sei q pros dev é mole mole mas eu fiquei 1 hr pra fazer ele :/

Entendo, .-. até hoje nunca postei meu primeiro plugin '-'

Era um de /teste aí aparecia no chat (teste) kkkk.

Obs; se quiser eu posso criar novas versões para ele <3

Link para o comentário

Entendo, .-. até hoje nunca postei meu primeiro plugin '-'

Era um de /teste aí aparecia no chat (teste) kkkk.

Obs; se quiser eu posso criar novas versões para ele <3

KKK ;-;  

Fica a vontade , voce vai ate me ajudar , pq eu quero so aprender aprender e aprender , se vc postar gostaria q tivesse o codigo na github pq eu gosto de codigos novos u.u \o\   

Link para o comentário

KKK ;-;  

Fica a vontade , voce vai ate me ajudar , pq eu quero so aprender aprender e aprender , se vc postar gostaria q tivesse o codigo na github pq eu gosto de codigos novos u.u \o\

Blz então o/, qualquer dia eu faço e te mando o cod .-.

Link para o comentário

Funçao: Bloquear crafts configuradas na config.yml! :D

Config.yml:

aBans:
 blocked:
  - '268' 

Ai vem configurado para bloquear o craft da espada de madeira , e so mudar a seu gosto e/ou ir adicionando mais lembrando que para adicionar mais blocks e so pular uma linha e escrever o       - 'id'

Creditos:

- _Kurimatzu_ (Por ter me ajudado a começar e com isso me dar empenho pra ficar ate terminar , pq ja tava quase desistindo de plugins :/

Download: https://dl.dropboxusercontent.com/content_link/cyxekjieyzg7Qr6PG3niOW9MMraW3s3HKF6Bhsi03EqiOEeviW0dK31DM5hY80uA/file?dl=1

Link quebrado

Link para o comentário

Isso que da querer botar link direto ;-; perdoe-me \o\   Arrumei ja 

Vo tentar mexer mais nele agora

Se for botar link direto, use o Google URL para encurta!

Link para o comentário

Direto que eu digo e clicou baixou //

Por isso mesmo, pega o link direto e coloca no Google URL, aí quando clicarem já baixa diretamente

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...