Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Funçao: Bloquear crafts configuradas na config.yml! Config.yml: aBans: blocked: - '268' Ai vem configurado para bloquear o craft da espada de madeira , e so mudar a seu gosto e/ou ir adicionando mais lembrando que para adicionar mais blocks e so pular uma linha e escrever o - 'id' Creditos: - _Kurimatzu_ (Por ter me ajudado a começar e com isso me dar empenho pra ficar ate terminar , pq ja tava quase desistindo de plugins ) Download: https://www.dropbox.com/s/akuocvunn6w2vjk/CraftBlock.jar?dl=0 Editado Dezembro 31, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Boa, pro primeiro plugin esta ótimo, além de ser útil. Se quise ajuda em colocar permissões e if, else,try,catch me adiciona no skype : m4stermika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Inútil ter esse código no tópico .-. / fora isso bom projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Boa, pro primeiro plugin esta ótimo, além de ser útil. Se quise ajuda em colocar permissões e if, else,try,catch me adiciona no skype : m4stermika vlwsss *0* , bom nao ta ne eu reconheço , mas eu tentei e isso que importa !! \o\ Acho q um pl com essa funçao nao precisa de permissao e nem else acho q isso ta bom vc n acha ? eu queria ajuda so em adicionar suporte para item com metadata pq isso nao consegui Inútil ter esse código no tópico .-. / fora isso bom projeto. retirado '-' , so deixei pra caso alguem quisesse editar e adicionar algo vai saber mas ok kkk !! Vlww brow me matei pra fazer , eu sei q pros dev é mole mole mas eu fiquei 1 hr pra fazer ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 vlwsss *0* , bom nao ta ne eu reconheço , mas eu tentei e isso que importa !! \o\ Acho q um pl com essa funçao nao precisa de permissao e nem else acho q isso ta bom vc n acha ? eu queria ajuda so em adicionar suporte para item com metadata pq isso nao consegui retirado '-' , so deixei pra caso alguem quisesse editar e adicionar algo vai saber mas ok kkk !! Vlww brow me matei pra fazer , eu sei q pros dev é mole mole mas eu fiquei 1 hr pra fazer ele Entendo, .-. até hoje nunca postei meu primeiro plugin '-' Era um de /teste aí aparecia no chat (teste) kkkk. Obs; se quiser eu posso criar novas versões para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Entendo, .-. até hoje nunca postei meu primeiro plugin '-' Era um de /teste aí aparecia no chat (teste) kkkk. Obs; se quiser eu posso criar novas versões para ele KKK ;-; Fica a vontade , voce vai ate me ajudar , pq eu quero so aprender aprender e aprender , se vc postar gostaria q tivesse o codigo na github pq eu gosto de codigos novos u.u \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Boa mano ótimo plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Boa! Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Boa mano ótimo plugin :) Boa! Ótimo plugin. tkksss \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 KKK ;-; Fica a vontade , voce vai ate me ajudar , pq eu quero so aprender aprender e aprender , se vc postar gostaria q tivesse o codigo na github pq eu gosto de codigos novos u.u \o\ Blz então o/, qualquer dia eu faço e te mando o cod .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 boa pro primeiro plugin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Blz então o/, qualquer dia eu faço e te mando o cod .-. Jae boa pro primeiro plugin ^^ tkss *0* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Funçao: Bloquear crafts configuradas na config.yml! Config.yml: aBans: blocked: - '268' Ai vem configurado para bloquear o craft da espada de madeira , e so mudar a seu gosto e/ou ir adicionando mais lembrando que para adicionar mais blocks e so pular uma linha e escrever o - 'id' Creditos: - _Kurimatzu_ (Por ter me ajudado a começar e com isso me dar empenho pra ficar ate terminar , pq ja tava quase desistindo de plugins ) Download: https://dl.dropboxusercontent.com/content_link/cyxekjieyzg7Qr6PG3niOW9MMraW3s3HKF6Bhsi03EqiOEeviW0dK31DM5hY80uA/file?dl=1 Link quebrado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Link quebrado Isso que da querer botar link direto ;-; perdoe-me \o\ Arrumei ja # Vo tentar mexer mais nele agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Isso que da querer botar link direto ;-; perdoe-me \o\ Arrumei ja # Vo tentar mexer mais nele agora Se for botar link direto, use o Google URL para encurta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Se for botar link direto, use o Google URL para encurta! Direto que eu digo e clicou baixou // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Direto que eu digo e clicou baixou // Por isso mesmo, pega o link direto e coloca no Google URL, aí quando clicarem já baixa diretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Isso que da querer botar link direto ;-; perdoe-me \o\ Arrumei ja # Vo tentar mexer mais nele agora ae vlw vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yageloip Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 ae vlw vou usar tks /o/ Boa! aee #-# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados