Guest Rei Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Formulário obrigatório para fazer um tópico de dúvidas. Coloque um título que expresse dúvida Nome do Hook/Aplicativo: ;-; Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Seguinte , eu tinha feito o Forum tudo Certinho , ai talls fui entrar denovo deu Erro de : apague o arquivo " cache / installer_lock.php " para continuar. Então Quando eu tento entrar volta pro meu forum antigo , e nao consigo acessa o Cpainel que da Erro ;/ Alguem poderia me ajudar? ate pago Porque preciso imediatamente , sou dono de um Servidor de samp com 125 Pessoas Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Você pediu ajuda pro cara errado amigo. Eu não sei nada sobre isso. Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Você pediu ajuda pro cara errado amigo. Eu não sei nada sobre isso. Sorry Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 É só apagar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rei Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 mas nao consigo apagar , pórque quando eu coloco o site do cpainel nao carrega... ai da You can return to the index... e volta pro meu forum antigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 mas nao consigo apagar , pórque quando eu coloco o site do cpainel nao carrega... ai da You can return to the index... e volta pro meu forum antigo ;-; Tenta FTP meu amigo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 eita vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Tenta apagar pelo FTP me mande Print's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Formulário obrigatório para fazer um tópico de dúvidas. Coloque um título que expresse dúvida Nome do Hook/Aplicativo: ;-; Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Seguinte , eu tinha feito o Forum tudo Certinho , ai talls fui entrar denovo deu Erro de : apague o arquivo " cache / installer_lock.php " para continuar. Então Quando eu tento entrar volta pro meu forum antigo , e nao consigo acessa o Cpainel que da Erro ;/ Alguem poderia me ajudar? ate pago Porque preciso imediatamente , sou dono de um Servidor de samp com 125 Pessoas Grato. Verifiquei o seu fórum, e está funcionando. Resolvido já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rei
Formulário obrigatório para fazer um tópico de dúvidas. Coloque um título que expresse dúvida
Seguinte , eu tinha feito o Forum tudo Certinho , ai talls fui entrar denovo deu Erro de :
apague o arquivo " cache / installer_lock.php " para continuar.
Então Quando eu tento entrar volta pro meu forum antigo , e nao consigo acessa o Cpainel que da Erro ;/
Alguem poderia me ajudar? ate pago Porque preciso imediatamente , sou dono de um Servidor de samp com 125 Pessoas
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados