Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Como eu faço para dar reload na config após usar /teste por exemplo. Eu já tenho a parte do comando, só preciso saber como dar reload no plugin/ config após ele ser editado. Há usei; saveConfig(); - Não funciona, e além de tudo remove as linhas e os dicas com # da config. Também já use; reloadConfig(); - Mais não funcionou, simplesmente a mensagem que coloquei na config não foi pró servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 O bukkit "não suporta" comentários na config, ou seja quando você recarregar os espaços & comentários serão removidos. Eu achei isso aqui, https://github.com/Multiverse/Multiverse-Inventories/blob/master/src/main/java/com/onarandombox/multiverseinventories/util/CommentedYamlConfiguration.java Da uma lida na documentação pra ver se resolve seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 O bukkit "não suporta" comentários na config, ou seja quando você recarregar os espaços & comentários serão removidos. Eu achei isso aqui, https://github.com/Multiverse/Multiverse-Inventories/blob/master/src/main/java/com/onarandombox/multiverseinventories/util/CommentedYamlConfiguration.java Da uma lida na documentação pra ver se resolve seu problema. Vou da uma olhada, mais oque você usou para usar a função de reload no LsMobsVsPlayera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Vou da uma olhada, mais oque você usou para usar a função de reload no LsMobsVsPlayera? Nem lembro, faz mt tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Nem lembro, faz mt tempo. Estou pesquisando mais sobre o assunto. Resolvido vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Como eu faço para dar reload na config após usar /teste por exemplo.
Eu já tenho a parte do comando, só preciso saber como dar reload no plugin/ config após ele ser editado.
Há usei;
- Não funciona, e além de tudo remove as linhas e os dicas com # da config.Também já use;
- Mais não funcionou, simplesmente a mensagem que coloquei na config não foi pró servidor.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados