Ir para conteúdo

Oque acha, um servidor legal da 1.5.X até a 1.7/1.8!!

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ

Você prefere " SIM " ou " NÃO ".  

7 votos

1. 1. Escolha se devemos migrar para as versões seguintes;

• Apenas » 1.5.2
      2
    • Seguintes » 1.5.X, 1.7.X e 1.8.X!
      5

Posts Recomendados

Informantes;

Estava procurando uma jar SPIGOT e acabei encontrado uma que funciona da 1.5 até 1.8.

Vendo isso, fui me comunicar com meu superior e ele não sabe, mandou eu perguntar aos staff! como a maioria está no fórum .-. aproveitei para perguntar a todos!!

Em fim, oque acham da MickCraft um servidor ideal para jogatina, ser de quase todas as versões?

Vote com cuidado por favor, seu VOTO poderá ser de grande importância!

Editado por iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todas versões é divertido, então todas versões.

Obrigado ^^, quem sabe conseguimos desfrutar de vários privilégios nisto.

Obs; não e certeza pois poderá haver vários BUGs e já temos data marcada, o superior não quer perde mais 1 ano de inauguração.

Link para o comentário

Obrigado ^^, quem sabe conseguimos desfrutar de vários privilégios nisto.
Obs; não e certeza pois poderá haver vários BUGs e já temos data marcada, o superior não quer perde mais 1 ano de inauguração.

seria 1.5.2 até 1.8 então só os blocos da 1.5 seriam usados certo? nas construçoes..

Link para o comentário

seria 1.5.2 até 1.8 então só os blocos da 1.5 seriam usados certo? nas construçoes..

Apenas coloquei a jar e fiz uns testes, enquanto as construções não sei; a maioria dos testes não e cmg, além de eu ser preguiçoso não sou ativo kk.

Vai bugar, to até vendo.

To prevendo, mas já arrumados diversos BUGs no servidor, não será por isso que iremos deixar de colocar <3

Mais se for BUGs do K7.. aí e diferente..

Link para o comentário

Apenas 1.7 e 1.8

Vamos lá;

O servidor foi feito para ser da 1.5 porque ele e personalizado para jogatina, e a 1.7 consiste mais em ser médieval e 1.8 não e muito boa para PvP então seria muito ruim ter que locar o servidor novamente, não seria eu que iria fazer isso, mais acredito que o dono não iria fazer.

A 1.5 iria fazer diferença misturando as versões, principalmente por que a metade dos jogadores de minecraft está dividida entre 1.5 e 1.7

Link para o comentário

Vamos lá;

O servidor foi feito para ser da 1.5 porque ele e personalizado para jogatina, e a 1.7 consiste mais em ser médieval e 1.8 não e muito boa para PvP então seria muito ruim ter que locar o servidor novamente, não seria eu que iria fazer isso, mais acredito que o dono não iria fazer.

A 1.5 iria fazer diferença misturando as versões, principalmente por que a metade dos jogadores de minecraft está dividida entre 1.5 e 1.7

Muda nada, só vai ter coisa da 1.5, do que adianta colocar 1.7 se quem ta na 1.5 não vai poder ver. '-'

Link para o comentário

Muda nada, só vai ter coisa da 1.5, do que adianta colocar 1.7 se quem ta na 1.5 não vai poder ver. '-'

Mas poderá conectar, coisa que quase nenhum servidor poderá.

Obs; quem sabe nos avança e evoluí essa jar para poder adicionar os blocks

Link para o comentário

Cara não acho que isso daria certo por motivos obvios....

Lógico que daria, se foi possível fazer o Eclipse porque não seria possível juntar duas versões?

Já existe servidores com previsão para adiciona isso como SparklyPower

Editado por iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...