Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 - Bom uso o Windows Movie Marker e ele não aceita importação dos vídeos gravados com Action, alguém me informa um editor bom e fácil que aceite? - Como eu adiciono uma imagem na aparência do vídeo? aquela imagem que os Youtubers famosos colocam em seus vídeos. - Alguém me manda uma capa exemplo para eu criar em meu canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 UP ~~(^.^)~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) - Sony Vegas PRO. Para mim é o melhor editor - (Quais?) Editado Dezembro 31, 2015 por ♪ yZimerGames ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 - Sony Vegas PRO. Para mim é o melhor editor - (Quais?) Manda o download / sabe informa se ele e compatível para editar vídeos do Action? meu windows movie Mark não edita vídeos feito pelo Action. - Imagem que aparece na frente do vídeo antes de clicar! - E a capa do YouTube, arte do canal, eu sei a largura e a altura mais não sei pegar o centro dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 - Bom uso o Windows Movie Marker e ele não aceita importação dos vídeos gravados com Action, alguém me informa um editor bom e fácil que aceite? - Como eu adiciono uma imagem na aparência do vídeo? aquela imagem que os Youtubers famosos colocam em seus vídeos. - Alguém me manda uma capa exemplo para eu criar em meu canal Olha eu uso After Effects pra edição de videos mais ele e mais pra quem faz intros mais o Sony vegas depois de algumas atualizações esta começando a ficar bom para quem quer editar videos para o youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest octaviojarra Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Depende se vc esta procurando algo basico e Camtasia , Se quiser algo melhor e sony vegas pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados