Brunno Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 To com esse erro já faz um tempo, já tentei de tudo e nada adianta Alguém? http://prntscr.com/9jhny8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 (editado) Como não? Se eu abro o instalador do x86 ele pede pra baixar o java 32bits @EDIT-TO-ALL-TOPIC Baixei o NetBeans e tou usando ele agr, thans for all... Editado Janeiro 1, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Ja atualizou o java? E baixou o SDK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Ja atualizou o java? E baixou o SDK? Fazendo isso agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Caso seu eclipse seja x86, baixe a versão x64. Caso seja x64, baixe a versão x86. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Duas palavras, Baixe o JDK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Duas palavras, Baixe o JDK. E também a versão do Eclipse pode estar incompatível. Mas o JDK poderá resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 E também a versão do Eclipse pode estar incompatível. Mas o JDK poderá resolver. O meu eclipse funciona com java 1.8 ou java 1.7 sem problemas, só se ele baixou uma versão mais antiga, que eu acho que não é o caso. Isso sempre acontece quando não tem o jdk instalado, pelo menos comigo era assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Reinstala seu Eclipse, o meu já ficou assim uma vez, não tive a quem percorrer então reinstalei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Reinstala seu Eclipse, o meu já ficou assim uma vez, não tive a quem percorrer então reinstalei Não adianta Duas palavras, Baixe o JDK. Ja tenho o JDK. Num mudou nads Caso seu eclipse seja x86, baixe a versão x64. Caso seja x64, baixe a versão x86. Não instala na x86... Só instala a x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não adianta Ja tenho o JDK. Num mudou nads Não instala na x86... Só instala a x64 Como não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunno
To com esse erro já faz um tempo, já tentei de tudo e nada adianta
Alguém?
http://prntscr.com/9jhny8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados