Ryy™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Capa para grupo do facebook. Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: Agar.io Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Capa para facebook, (Não sei) Texto: [ ] N/D[ ] Outro: De Vermelho claro OSA E uma letra meio caida, com a cor vermelha clara, escrito OWSLA Editado Dezembro 29, 2015 por yZimerGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 UP Vou tentar fazer daqui a pouco eu volto aqui e posto a capa pronta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tamanho de capa de facebok é 851x315.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tamanho de capa de facebok é 851x315.. Ahhh ai essa medida me quebra fiz 800x250 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [X] Outro: Capa para grupo do facebook. Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [X] Outro: Agar.io Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [X] Outro: Capa para facebook, (Não sei) Texto: [ ] N/D [ ] Outro: De Vermelho claro OSA E uma letra meio caida, com a cor vermelha clara, escrito OWSLA Like + RESOLVIDO ? Terminei de Fazer Espero que Goste tentei pegar imagens sobre A.gario do google mais todas que eu achava era de ma resolução kkk então tive que fazer a própria foto de fundo kkk PRINCIPAIS GIF EVOLUÇÃO DO TRABALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Like + RESOLVIDO ? Terminei de Fazer Espero que Goste tentei pegar imagens sobre A.gario do google mais todas que eu achava era de ma resolução kkk então tive que fazer a própria foto de fundo kkk PRINCIPAIS GIF EVOLUÇÃO DO TRABALHO Resolvido ! Vlw s2 s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Like + RESOLVIDO ? Terminei de Fazer Espero que Goste tentei pegar imagens sobre A.gario do google mais todas que eu achava era de ma resolução kkk então tive que fazer a própria foto de fundo kkk PRINCIPAIS GIF EVOLUÇÃO DO TRABALHO Sabe fazer GIF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sabe fazer GIF? Sim sei é estou fazendo GIFS Grátis da uma olhada neste tópico aqui http://gamersboard.com.br/topic/17996-projeto-free-desing-1%C2%BA-temporada-nathandev/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados