Ir para conteúdo

[Inativo][Enquete] Plugin de permissões

Metalflame12

Qual o melhor para você? (Poste uma resposta justificando a escolha, por favor!)  

17 votos

1. 1. Qual o melhor para você? (Poste uma resposta justificando a escolha, por favor!)

• PermissionsEx
      15
    • GroupManager
      2
    • zPermissions
      0
    • bPermissions
      0
    • Outro (Poste uma resposta com o nome do plugins e justifique a escolha)
      0

Posts Recomendados

Qual seria o melhor para o meu caso?: Pretendo ter um servidor spigot 1.8 survival de no máximo 150 slots, de 6 a 8 Gb de RAM. Não pretendo colocar ranks. Talvez eu precise colocar algumas permissões enquanto o server estiver ligado, não quero ter que desligar o server para editar os arquivos. Também seria interessante permissões por mundos, mas é opcional no meu caso

• E para vocês? Qual o melhor? Vote na enquete e diga o porque da escolha!

Editado por Metalflame12-Parabainx :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o melhor para o meu caso?: Pretendo ter um servidor spigot 1.8 survival de no máximo 150 slots, de 6 a 8 Gb de RAM. Não pretendo colocar ranks. Talvez eu precise colocar algumas permissões enquanto o server estiver ligado, não quero ter que desligar o server para editar os arquivos. Também seria interessante permissões por mundos, mas é opcional no meu caso

• E para vocês? Qual o melhor? Vote na enquete e diga o porque da escolha!

Sem dúvida o Pex

Se não me engano ele atende a todos os seus requisitos, inclusive permissões por mundos

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Sem dúvida o Pex

Se não me engano ele atende a todos os seus requisitos, inclusive permissões por mundos

Permissão por mundo? me explica aí, quero remover a permissão dos membros comprar terreno no mundo world-vip

Link para o comentário

Permissão por mundo? me explica aí, quero remover a permissão dos membros comprar terreno no mundo world-vip

Não sei muito bem como funciona e tou com sono pra responder agora, hoje de tarde te envio no MP

Link para o comentário

Não sei muito bem como funciona e tou com sono pra responder agora, hoje de tarde te envio no MP

Aguardo.

Obs; também recomendo o Pex

Link para o comentário

Dependendo do plugin é possivél adicionar permissões diferentes em diferentes mundos.

Ex: No bPermissions (plugin que uso atualmente e nunca me fez chorar, ao contrário do resto) tem uma pasta para cada mundo, com os arquivos de permissões separados. Não sei como é nos outros...

@Tópico

Eu já usei o PEX, mas li relatos de pessoas reclamando de lag quando o server tinha muitos players registrados... E o que me fez parar de usa-lo foi o texto escrito pelos developers do mcMMO, que alegam que o PEX não funciona direito com permissões com um asterisco (o caractere *). Podem ler AQUI.

Editado por Metalflame12-Parabainx :D
Link para o comentário

Dependendo do plugin é possivél adicionar permissões diferentes em diferentes mundos.

Ex: No bPermissions (plugin que uso atualmente e nunca me fez chorar, ao contrário do resto) tem uma pasta para cada mundo, com os arquivos de permissões separados. Não sei como é nos outros...

@Tópico

Eu já usei o PEX, mas li relatos de pessoas reclamando de lag quando o server tinha muitos players registrados... E o que me fez para de usa-lo foi o texto escrito pelos developers do mcMMO, que alegam que o PEX não funciona direito com permissões com um asterisco (o caractere *). Podem ler AQUI.

Essse BUG já foi corrigido tanto no mcMMO e nas últimas versões do PEX

Link para o comentário

Ué? Eles não mudaram nada, faz tempo que tem esse texto lá .-.

Obg pela informação :)

Já entrei em diversos servidores que usam PEX e mcMMO juntos e não vejo lag.

Afinal, o lag pode ser da hospedagem do mlk, porque se os dois dessem lag de verdade o mlk iria notar quando entrasse via localhost

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...