Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Bom a tempos estou criando um plugin avançado e até agora conseguir oque queria, porém uma parte desse sistema que queria que os jogadores só se teletransportassem se estivessem X item no inventário! Editado Dezembro 29, 2015 por iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Code: public boolean hasItemOnInv(Player p, ItemStack i){ ItemStack[] inv = p.getInventory().getContents(); for(ItemStack item:inv){ if(item.getType().equals(i.getType())){ if(item != null){ return true; }}}} Para usar: Exemplo: if (hasItemOnInv(p, new ItemStack(Material.APPLE)){ //code mt louco aqui } ''Se o player tiver um maçã no inv, faz oq tu quer'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Code: public boolean hasItemOnInv(Player p, ItemStack i){ ItemStack[] inv = p.getInventory().getContents(); for(ItemStack item:inv){ if(item.getType().equals(i.getType())){ if(item != null){ return true; }}}}Para usar:Exemplo: if (hasItemOnInv(p, new ItemStack(Material.APPLE)){ //code mt louco aqui } ''Se o player tiver um maçã no inv, faz oq tu quer'' Vlw lek maroto ;-; me cabulou, eu achava que só ia precisar de um ItemStack com if .-. *Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Tenta: if(p.getInventory().contains(Material.STONE)){ //codigo } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Bom a tempos estou criando um plugin avançado e até agora conseguir oque queria, porém uma parte desse sistema que queria que os jogadores só se teletransportassem se estivessem X item no inventário!
Editado por iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados