ToxicMan Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 olá eu queria saber como resolver aquele bug do CHESTSHOP DO A7BE75M (ALGUMA COISA ASSIM KK) Podem me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 rev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 rev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Se não me engano isso foi corrigido em uma versão do Vault, se for o bug que estou pensando foi corrigido sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Se não me engano isso foi corrigido em uma versão do Vault, se for o bug que estou pensando foi corrigido sim. Aquele bug do chestshop? cria uma placa com o preço A7BE75M aí os cara compra dima gratis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Aquele bug do chestshop? cria uma placa com o preço A7BE75M aí os cara compra dima gratis? Sim, e voce fica com o dinheiro negativo se nao me engano, mas isso foi corrigido com atualizações do Vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados