ToxicMan Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Olá, eu queria saber como coloca SKILLS DO MCMMO QUANDO ALGUEM ATIVA VIP rev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Se for no vipzero tu vai ter que colocar um comando Com certeza você sabe colocar um comando né? O Comando para adicionar XP DE SKILLS: /addxp PLAYER all QUANTIDADE DE XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Se for no vipzero tu vai ter que colocar um comando Com certeza você sabe colocar um comando né? O Comando para adicionar XP DE SKILLS: /addxp PLAYER all QUANTIDADE DE XP Eu quero que quando alguem ativar VIP depositar stats de ESPADA/MACHADO/ESCAVAÇÃO ETC.. Sim eu uso VipZero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sabe colocar, pra quando ativar, o vipzero execute um comando? Se sim, utilize este: /addxp PLAYER all TOTAL DE XP Aqui vai adicionar uma certa quantidade de XP nas skills ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sabe colocar, pra quando ativar, o vipzero execute um comando? Se sim, utilize este: /addxp PLAYER all TOTAL DE XP Aqui vai adicionar uma certa quantidade de XP nas skills ^^ meda um exemplo? Faz um aí e manda print ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados