Thelike Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sua sugestão:Colocar uma regra na área de programação para quando postar algum arquivo executável (.exe) ter que colocar o scan do arquivo Porque nós devíamos adicionar ela:Só pra se prevenir de alguém postar vírus mesmo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sua sugestão:Colocar uma regra na área de programação para quando postar algum arquivo executável (.exe) ter que colocar o scan do arquivo Porque nós devíamos adicionar ela:Só pra se prevenir de alguém postar vírus mesmo e.e tbm coloca essa regra pra .jar entao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) <p>Acho que deveria ter esse regra em todas as área que permitam download, atpe mesmo a de Skript.</p> Editado Dezembro 29, 2015 por Ninox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 <p>Acho que deveria ter esse regra em todas as área que permitam download, atpe mesmo a de Skript.</p> como infecta um arquivo de texto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 como infecta um arquivo de texto? onde coloca texto? Em papel! Oque fazemos com papel? Se limpamos! Oque limpamos? Cocô! @Topic Não sei, deve ter um jeito de infectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Apoio. Editado Dezembro 29, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) como infecta um arquivo de texto? Arquivos .bat é o mesmo que um bloco de notas com uma única diferença que ele pode deletar todo seu sistema. Editado Dezembro 29, 2015 por Waysho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 <p>Acho que deveria ter esse regra em todas as área que permitam download, atpe mesmo a de Skript.</p> nao tem como fazer trojan em skript .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Apoio que todo plugin antes de ser postado, tem que passar por algum "Desenvolvedor" para ele verificar se o plugin há algum código malicioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Apoio que todo plugin antes de ser postado, tem que passar por algum "Desenvolvedor" para ele verificar se o plugin há algum código malicioso. dai voce vai pedir arrego pra ver td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 dai voce vai pedir arrego pra ver td Ou uma Open Source.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Não apoio. Quem cuida do seu PC é você, se você baixa algo, é de sua responsabilidade. Editado Dezembro 29, 2015 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Não apoio. Quem cuida do seu PC é você, se você baixa algo, é de sua responsabilidade. opa, entao ta liberado postar trojan no forum? -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Apoio que todo plugin antes de ser postado, tem que passar por algum "Desenvolvedor" para ele verificar se o plugin há algum código malicioso. nada a ver irmão, ai vc já quer se entrar de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 opa, entao ta liberado postar trojan no forum? -qq Se eu ficar sabendo, você leva ban e esse seu proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Se eu ficar sabendo, você leva ban e esse seu proxy eu tava zoando, e n uso proxy, meu nick é proyx, n tem nenhuma relação com eu usar proxy .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 <br /><br /><br />Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não apoio, o cara pode por na SCAN, mais tem como fazer o SCAN não detectar virus Com crypter ou algo do tipo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Não apoio, o cara pode por na SCAN, mais tem como fazer o SCAN não detectar virus Com crypter ou algo do tipo.... a maioria queima no virustotal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 a maioria queima no virustotal Realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maikelrk Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 (editado) Não é melhor instalar um anti-vírus/malware/spyware no caso dos outros arquivos? Apoio só a parte do .exe. Mesmo que você baixe um .bat, acho que o certo é ver o que tem nele antes de executar. Editado Janeiro 1, 2016 por Maikelrk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Não é melhor instalar um anti-vírus/malware/spyware no caso dos outros arquivos? Apoio só a parte do .exe. Mesmo que você baixe um .bat, acho que o certo é ver o que tem nele antes de executar. é a minha intenção era só .exe mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 é a minha intenção era só .exe mesmo .jar também serve, pois não é difícil de se criar um trojan em java '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 é a minha intenção era só .exe mesmo e em .jar também pode ter trojan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Slaike Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Apoio, teve uma vez que eu baixei vírus em formato de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados