Ir para conteúdo

[Sugestão aceita]<span class="ipsBadge" style="background:#006699">[Análise]</span><br>regra na área programação *-*

Thelike

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Colocar uma regra na área de programação para quando postar algum arquivo executável (.exe) ter que colocar o scan do arquivo

• Porque nós devíamos adicionar ela:Só pra se prevenir de alguém postar vírus mesmo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Colocar uma regra na área de programação para quando postar algum arquivo executável (.exe) ter que colocar o scan do arquivo
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Só pra se prevenir de alguém postar vírus mesmo e.e

tbm coloca essa regra pra .jar entao

Link para o comentário

como infecta um arquivo de texto?

onde coloca texto? Em papel! Oque fazemos com papel? Se limpamos! Oque limpamos? Cocô!

@Topic

Não sei, deve ter um jeito de infectar 

Link para o comentário

Apoio que todo plugin antes de ser postado, tem que passar por algum "Desenvolvedor" para ele verificar se o plugin há algum código malicioso.

nada a ver irmão, ai vc já quer se entrar de mais

Link para o comentário

Guest Maikelrk

Não é melhor instalar um anti-vírus/malware/spyware no caso dos outros arquivos?

Apoio só a parte do .exe.

Mesmo que você baixe um .bat, acho que o certo é ver o que tem nele antes de executar.

Editado por Maikelrk
Link para o comentário

Não é melhor instalar um anti-vírus/malware/spyware no caso dos outros arquivos?

Apoio só a parte do .exe.

Mesmo que você baixe um .bat, acho que o certo é ver o que tem nele antes de executar.

é a minha intenção era só .exe mesmo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...