Guest zSwags_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) fala rapeize, bom nao achei um local especifico pro topico mais ta baum :3 Venho aqui para ''Recrutar alguns BUILDER's'' para meu servidor.. Requisitos: >Ter maturidade >Ter skype ----- Quem estiver interessado pode vim MP ou neste topico msm... ----- Pagamentos... Pretendo fazer os pagamentos via PagSeguro. (Se tiver builder humilde tipo o zAgamenon e nao cobrar eu agradeço) Ps: Staff se quiser organizar o topico eu agradeço ^^ Editado Dezembro 29, 2015 por zSwags_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Construo Bem Apenas Medieval Skype:TrollGamesMg Nao Cobro so Pesso Cargo De Construtor ! Editado Dezembro 29, 2015 por MatheusDiasBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Construo Bem Apenas Medieval Skype:TrollGamesMg Nao Cobro so Pesso Cargo De Construtor ! Mostre seus trabalhos no meu skype Obs: Ja passei meu skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Área errada. Peça para algum moderador mover o tópico para a área correta. Ou simplesmente crie outro tópico nesta área. Construo Bem Apenas Medieval Skype:TrollGamesMg Nao Cobro so Pesso Cargo De Construtor ! Quer uma dica? Se você quer realmente demonstrar maturidade, você pode escrever em letra maiúscula apenas a primeira letra da frase e formular melhor o texto. Exemplo de um formulário bom: Construo bem apenas construções medievais. Skype: TrollGamesMg Não cobro, apenas peço cargo de construtor! OBS: Não estou fazendo isso para dizer que você não é maturo, e sim para te ensinar que assim você ter mais chances de entrar em qualquer equipe em qualquer coisa em sua vida. Editado Dezembro 29, 2015 por 3xtreme20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Área errada. Peça para algum moderador mover o tópico para a área correta. Ou simplesmente crie outro tópico nesta área. Quer uma dica? Se você quer realmente demonstrar maturidade, você pode escrever em letra maiúscula apenas a primeira letra da frase e formular melhor o texto. Exemplo de um formulário bom: OBS: Não estou fazendo isso para dizer que você não é maturo, e sim para te ensinar que assim você ter mais chances de entrar em qualquer equipe em qualquer coisa em sua vida. Tbm já fiz muito isso kkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Tbm já fiz muito isso kkkkk! kkkkkkk normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Algum STAFF pode passar este topico para a area certa? Se poder Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados