Ir para conteúdo

Projeto Free Desing 1º Temporada - NathanDev

Guest NathanDev

Posts Recomendados

FREE DESING :D

Eae Galera Bem como o próprio post já Descreve ira ser Grátis mais eae NathanDev como vai ser esse projeto ? calma irei explicar tudo então leia com muita atenção o post estarei explicando como pedir quais desing estão disponiveis e mais algumas coisas então vamos la 

Quais serão os Projetos que ira fazer ?

Nesta 1º Temporada do projeto estarei fazendo Grátis somente os Desing abaixo

Exemplos

Lembrando não sera igual ate porque eu não copio nada meus trabalhos são totalmente originais e Unicos

MeqPWZO.gif

c1ksYyT.gif

wvCRXU5.gif

Como faço pra pedir a gif ?

Sera muito fácil você só precisa criar um novo tópico na Seguinte área Desing > Pedidos o Titulo do Post sera esse > [FREE DESING] Nome Do Servidor - NathanDev

o Assunto do Tópico você coloca o Seguinte Formulario Abaixo

[FREE DESING] - NathanDev

Pedido:

[ X ] Gifs

Tema:

[  ] Minecraft

[  ] Livre

[  ] Outro:

Tamanho:

[ x ] 468x60 (Banner para divulgação)

Texto:

[X] ( Nome Desejado )

Oque tem no servidor:

Obs: essas informaçoes define seu banner como esse exemplo abaixo...

wvCRXU5.gif

[  ] SkyWars

[  ] Survival

[  ] Pvp

[  ] 24/7

[  ] SkyWars

[  ] Minegames

[  ] Factions

[  ] Eventos Automaticos

[  ] Sem Lag

[  ] Outros ? Qual ?

Descrição:

Exemplo: Queria uma Gif que o nome ficase colorido a cada segundo e um Creeper do lado apontando pro nome do meu servidor

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nathan eu preciso de você mais e para outra coisa envolvendo desing ( Avatar , Sing , Banner , Gifs ) como faço para entrar em contato ? bom basta entrar em contato pelas seguintes formas Envie-me PM Aqui pelo fórum ou Pelo Skype nathanfl14 (Obs: não entro diariamente no skype então para min ver com mais rapidez sua duvida envie-me PM aqui no forum )

Obs: Eu só estarei fazendo 10 Gifs nessa 1º Temporada ah Nathan mais porque você vai fazer somente 10 Gifs então.. dia 02/01/2016 Estarei viajando para os Estados Unidos e infelismente eu voltarei somente dia 30/01/2016 é por isso eu não terei muito tempo para fazer mais de 10 Gifs pois eu trabalho e tenho que dormir támbem né  :bigsmile: ah mais assim que você voltar você vai fazer a 2º Temporada do projeto né ? Sim dia 04/02/2016 estarei reabrindo a 2º Temporada do projeto e nessa temporada tara coisas novas como Assinatura Grátis para Fórum , Banner para Youtubers , Gifs , Avatares , Entre outras coisas :)

Porque você esta fazendo isso Grátis Nathan ? você e burro poderia ta ganhando muito dinheiro com isso

estou fazendo isso pelo seguinte motivo > tem muita gente que esta criando servidor de minecraft e eu sei como eh tem que pagar as dispesas do servidor como Host plugins entre outras coisas e fica dificil gastar mais de 100 50 reais no primeiro momento sem receber o lucro do servidor por esse motivo estou fazendo isso :)

Assim que o projeto atingir o limite de 10 Pedidos irei atualizar informando quantas pessoas ate agora já pediram.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que tinha um tutorial que parecia com isso ai a forma de fazer, provavelmente você viu ele, eu nem prestei atenção... só vi o final como ficou ;-;

nem vi esse tutorial tem ? '-' eu aprendi fazer Gifs no meu curso mesmo..

Desing? ._.

Na verdade era pra ser outro nome eu tive a ideia de fazer esse projeto quando eu tava acordando kkkkkkkk sla oque me deu kkk tava acordando ai veio na cabeça a ideia de fazer eu tinha pensando no nome mais ai esqueci na hora que fui cria o post esqueci kkk ai quis fazer uma coisa maluca ai mudei Design para Desing kkkk ai pronto tava resolvido o titulo kkk

Editado por NathanDev
Link para o comentário

Você faz uma GIF free? .-.

Boa só tem fodona aí e.e

Sim Basta fazer um tópico em Design > Pedidos com as Informações que eu postei no post Acima e assim que eu terminar postarei a GIF terminada la..

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Sim Basta fazer um tópico em Design > Pedidos com as Informações que eu postei no post Acima e assim que eu terminar postarei a GIF terminada la..

Blz '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...