Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 FREE DESING Eae Galera Bem como o próprio post já Descreve ira ser Grátis mais eae NathanDev como vai ser esse projeto ? calma irei explicar tudo então leia com muita atenção o post estarei explicando como pedir quais desing estão disponiveis e mais algumas coisas então vamos la Quais serão os Projetos que ira fazer ? Nesta 1º Temporada do projeto estarei fazendo Grátis somente os Desing abaixo Exemplos Lembrando não sera igual ate porque eu não copio nada meus trabalhos são totalmente originais e Unicos Como faço pra pedir a gif ? Sera muito fácil você só precisa criar um novo tópico na Seguinte área Desing > Pedidos o Titulo do Post sera esse > [FREE DESING] Nome Do Servidor - NathanDev o Assunto do Tópico você coloca o Seguinte Formulario Abaixo [FREE DESING] - NathanDev Pedido: [ X ] Gifs Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ x ] 468x60 (Banner para divulgação) Texto: [X] ( Nome Desejado ) Oque tem no servidor: Obs: essas informaçoes define seu banner como esse exemplo abaixo... [ ] SkyWars [ ] Survival [ ] Pvp [ ] 24/7 [ ] SkyWars [ ] Minegames [ ] Factions [ ] Eventos Automaticos [ ] Sem Lag [ ] Outros ? Qual ? Descrição: Exemplo: Queria uma Gif que o nome ficase colorido a cada segundo e um Creeper do lado apontando pro nome do meu servidor --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nathan eu preciso de você mais e para outra coisa envolvendo desing ( Avatar , Sing , Banner , Gifs ) como faço para entrar em contato ? bom basta entrar em contato pelas seguintes formas Envie-me PM Aqui pelo fórum ou Pelo Skype nathanfl14 (Obs: não entro diariamente no skype então para min ver com mais rapidez sua duvida envie-me PM aqui no forum ) Obs: Eu só estarei fazendo 10 Gifs nessa 1º Temporada ah Nathan mais porque você vai fazer somente 10 Gifs então.. dia 02/01/2016 Estarei viajando para os Estados Unidos e infelismente eu voltarei somente dia 30/01/2016 é por isso eu não terei muito tempo para fazer mais de 10 Gifs pois eu trabalho e tenho que dormir támbem né :bigsmile: ah mais assim que você voltar você vai fazer a 2º Temporada do projeto né ? Sim dia 04/02/2016 estarei reabrindo a 2º Temporada do projeto e nessa temporada tara coisas novas como Assinatura Grátis para Fórum , Banner para Youtubers , Gifs , Avatares , Entre outras coisas :) Porque você esta fazendo isso Grátis Nathan ? você e burro poderia ta ganhando muito dinheiro com isso estou fazendo isso pelo seguinte motivo > tem muita gente que esta criando servidor de minecraft e eu sei como eh tem que pagar as dispesas do servidor como Host plugins entre outras coisas e fica dificil gastar mais de 100 50 reais no primeiro momento sem receber o lucro do servidor por esse motivo estou fazendo isso :) Assim que o projeto atingir o limite de 10 Pedidos irei atualizar informando quantas pessoas ate agora já pediram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Boa fui o primeiro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Boa fui o primeiro kkkkk Ai sim em :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Lembro que tinha um tutorial que parecia com isso ai a forma de fazer, provavelmente você viu ele, eu nem prestei atenção... só vi o final como ficou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Desing? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Lembro que tinha um tutorial que parecia com isso ai a forma de fazer, provavelmente você viu ele, eu nem prestei atenção... só vi o final como ficou ;-; nem vi esse tutorial tem ? '-' eu aprendi fazer Gifs no meu curso mesmo.. Desing? ._. Na verdade era pra ser outro nome eu tive a ideia de fazer esse projeto quando eu tava acordando kkkkkkkk sla oque me deu kkk tava acordando ai veio na cabeça a ideia de fazer eu tinha pensando no nome mais ai esqueci na hora que fui cria o post esqueci kkk ai quis fazer uma coisa maluca ai mudei Design para Desing kkkk ai pronto tava resolvido o titulo kkk Editado Dezembro 30, 2015 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você faz uma GIF free? .-. Boa só tem fodona aí e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você faz uma GIF free? .-. Boa só tem fodona aí e.e Sim Basta fazer um tópico em Design > Pedidos com as Informações que eu postei no post Acima e assim que eu terminar postarei a GIF terminada la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sim Basta fazer um tópico em Design > Pedidos com as Informações que eu postei no post Acima e assim que eu terminar postarei a GIF terminada la.. Blz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados