Guest Tom _Gamer117 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Queria saber como teletransportar cada player para sua localização, Por exemplo no sky wars cada player vai para uma especificada ilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 ue cara isso depende, se os locais sao definidos pela config, etc... Se você não sabe fazer isso, ou desenvolver uma lógica pra fazer o sistema de teleporte, não tem como você fazer um plugin de skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 é só usar for loop, é bem simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Cara eu fiz utilizando hashmaps esta funcionando só que tem alguns bugs, por isso vim aqui para ver se tinha outro modo para fazer. Editado Dezembro 30, 2015 por Tom _Gamer117 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 é só usar for loop, é bem simples... Tipo assim vei como eu fasso agora para teletransportar o player para a tal ilha? for (int i = 0; i < Bukkit.getOnlinePlayers(); i++) { } Ai eu fico em duvida agora como fasso para pegar cada player dar tp para cada ilha, Estou setando as ilhas na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 int ilhaid = 1; for(Player jogador : playersNaArena){ jogador.teleport(getIlha(ilhaid)); ilhaid += 1; } Acho que entendeu o principio.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Como tu ta "guardando" os jogadores, numa Map? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Como tu ta "guardando" os jogadores, numa Map? Estou armazenando eles em uma lista int ilhaid = 1; for(Player jogador : playersNaArena){ jogador.teleport(getIlha(ilhaid)); ilhaid += 1; } Acho que entendeu o principio.. Sim vei ja entendi a logica, vlw man!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Estou armazenando eles em uma lista Sim vei ja entendi a logica, vlw man!!! Cada arena tem sua lista de jogadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Estou armazenando eles em uma listaSim vei ja entendi a logica, vlw man!!! Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Cada arena tem sua lista de jogadores? Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Nao Recomendo que faca algo utilizando um objeto para cada arena.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sem usar um sisteminha de arenas e tals... -> List<Player> jogadores = ...;/// sua lista de jogadores List<Location> locais = ...;// os locais definidos nas ilhas for ( int i = 0; i < locais.length(); i++ ) { if ( jogadores.length() <= i ) break; jogadores.get(i).teleport( locais.get(i) ); } // Fiz aqui mesmo, só pra ilustrar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sem usar um sisteminha de arenas e tals... -> List<Player> jogadores = ...;/// sua lista de jogadores List<Location> locais = ...;// os locais definidos nas ilhas for ( int i = 0; i < locais.length(); i++ ) { if ( jogadores.length() <= i ) break; jogadores.get(i).teleport( locais.get(i) ); } // Fiz aqui mesmo, só pra ilustrar. Vlw man, vou testar aqui para ver. Mas o metodo que o vitor mostrou funcionou perfeitamente, int ilhaid = 1; for(Player all : Bukkit.getOnlinePlayers()){ all.teleport(getIlha(all, ilhaid)); ilhaid += 1; } ai a void getilha eu peguei as localizações da ilha dentro da config. Vlw ae por ter me ajudado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Vlw man, vou testar aqui para ver. Mas o metodo que o vitor mostrou funcionou perfeitamente, int ilhaid = 1; for(Player all : Bukkit.getOnlinePlayers()){ all.teleport(getIlha(all, ilhaid)); ilhaid += 1; } ai a void getilha eu peguei as localizações da ilha dentro da config. Vlw ae por ter me ajudado!!!! Resolvido entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tom _Gamer117 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sim, Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom _Gamer117
Queria saber como teletransportar cada player para sua localização,
Por exemplo no sky wars cada player vai para uma especificada ilha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados