Ir para conteúdo

[ Exposição ] Site Encomenda e.e

Guest -WeAreDark'

Posts Recomendados

Bug na sua resoluçao amigo, tenta aproximar um pouco com ctrl + scroll , isso resolve, pode tar fora dos 100 % o seu pc e.e

e não e isso o site que vocé fez não tá responsival,

então isso quer dizer que quem tiver em tablet vai tar bugado o site quem tiver com uma resolução sem ser igual a sua vai estar bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest -WeAreDark'

legal o design...

mas não sei porque alguem pagaria por um site que nem php usa, só feito em html

Amigo, você pagaria por um site php ?

e se desse para fazer igual em html, já não pagaria? ...

Link para o comentário

Guest -WeAreDark'

html fazer o mesmo que php

esse manja

" mas não sei porque alguém pagaria por um site que nem php usa, só feito em html " , tu é esperto , porque razão teria de usar php se poderá igualmente ficar bonito de html / css...

Esperto ein e.e

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

" mas não sei porque alguém pagaria por um site que nem php usa, só feito em html " , tu é esperto , porque razão teria de usar php se poderá igualmente ficar bonito de html / css...

Esperto ein e.e

mas nao teria funcionalidade nenhuma

Link para o comentário

Esperto ein e.e

não to falando em apenas pegar um arquivo html e mudar a extensão pra php, estou falando em realmente fazer um site com php, sistema de login, etc

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...