Guii Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 INTRODUÇÃO Eu sei que tem vários plugins de punishments na internet (muitos são melhores que esse aliás) , mas eu estou criando meu servidor, e um amigo meu queria comprar esse plugin, mas como ele mudou de ideia e não estou afim de procurar alguém que queira comprar um plugin assim, eu vou estar postando ele aqui mesmo. Ele possui todas as funções básicas de um plugin de punishments (em breve estarei adicionando MySQL e outras funções), todas as suas mensagens são customizaveis e os jogadores são armazenados em arquivos separados utilizando UUID. FEATURES Eu falei quase tudo ali na Introdução, mas se você não leu: ★ Sistema de Ban ★ Sistema de Kick ★ Sistema de Warn ★ Sistema de BanIP ★ Banimento por UUID ★ Jogadores em arquivos separados ★ Todas as mensagens configuraveis ★ Imunidade para determinados jogadores Em breve mais coisas (talvez q-q) COMANDO | COMO USAR | PERMISSÃO | FUNÇÃO BAN | /ban (jogador) (motivo) | fluxpunishments.ban | Bane um jogador do servidor BANIP | /ban (jogador/IP) (motivo) | fluxpunishments.banip | Bane um IP do servidor TEMPBAN | /tempban (jogador) [1s/1m/1h/1d] (motivo) | fluxpunishments.ban | Bane temporariamente um jogador UNBAN | /unban (jogador) | fluxpunishments.unban | Desbane um jogador do servidor UNBANIP | /unbanip (jogador/IP) | fluxpunishments.unbanip | Desbane um IP do servidor KICK | /kick (jogador) (motivo) | fluxpunishments.kick | Expulsa um jogador do servidor KICKALL | /kickall (motivo) | fluxpunishments.kickall | Expulsa todos os jogadores do servidor WARN | /warn (jogador) (motivo) (pontos) | fluxpunishments.warn | Da um aviso a um jogador FLUXPUNISHMENTS | /fluxpunishments | fluxpunishments.fluxpunishments | Mostra o Menu de ajuda IMAGENS Menu de ajuda config.yml INFORMAÇÕES Versões compativeis: 1.8.X Se você testou em alguma outra versão e funcionou corretamente, por favor, deixe um comentário Requerimentos: Bukkit / Spigot 1.8.X Changelog: v0.2: Bugs fixados: - Formatação de tempo do comando tempban - Erro de argumentos do comando tempban v0.1: - Plugin postado Download: Clique aqui para ir para fazer o download direto Se você tem alguma sugestão de algo novo para o plugin é só dizer, e eu sou péssimo com tópicos, foi mal :3 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Like o plugin esta ótimo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Se colocasse na 1.5 eu usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Like o plugin esta ótimo, parabéns. Obg ^^ Se colocasse na 1.5 eu usaria Você testou nessa versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Obg ^^ Você testou nessa versão? Às vezes pode não funcionar por causa de UUID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Delcia GUI!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Delcia GUI!! vlw :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Muito bom. @Off tu e o masterps do cubeland? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Muito bom. @Off tu e o masterps do cubeland? Vlw @Off sou sim oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Ótimo plugin :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Ótimo plugin :33 vlw u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yageloip Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Muito bom! thx ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ComeCome Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xJuunior_ Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Teria o plugin 1.7.x? Achei bom mais estou criando meu servidor 1.7.2 - 1.7.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SelocoCachueira Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 download off arruma ai plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Calma aí mano, tenho que procurar ele no meu HD antigo (não vou fazer mais atualizações pra ele, tem alguns erros) :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carinha Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O plugin está muito bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPatoBr Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Plugin top!!! Só que eu não estou conseguindo alterar as mensagens de ban, eu dou reload pelo próprio plugin e pelo servidor mais não altera as mensagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 So não vo usar porque nao tem de mute se tivesse eu usaria mas fico muito bom espero que atualize e coloque mute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 o download ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados