Ir para conteúdo

[Plugin] FluxPunishments

Guii

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Eu sei que tem vários plugins de punishments na internet (muitos são melhores que esse aliás) , mas eu estou criando meu servidor, e um amigo meu queria comprar esse plugin, mas como ele mudou de ideia e não estou afim de procurar alguém que queira comprar um plugin assim, eu vou estar postando ele aqui mesmo. Ele possui todas as funções básicas de um plugin de punishments (em breve estarei adicionando MySQL e outras funções), todas as suas mensagens são customizaveis e os jogadores são armazenados em arquivos separados utilizando UUID.

FEATURES

Eu falei quase tudo ali na Introdução, mas se você não leu:

★ Sistema de Ban

★ Sistema de Kick

★ Sistema de Warn

★ Sistema de BanIP

★ Banimento por UUID

★ Jogadores em arquivos separados

★ Todas as mensagens configuraveis

★ Imunidade para determinados jogadores

Em breve mais coisas (talvez q-q)

COMANDO | COMO USAR | PERMISSÃO | FUNÇÃO

BAN | /ban (jogador) (motivo) | fluxpunishments.ban | Bane um jogador do servidor

BANIP | /ban (jogador/IP) (motivo) | fluxpunishments.banip | Bane um IP do servidor

TEMPBAN | /tempban (jogador) [1s/1m/1h/1d] (motivo) | fluxpunishments.ban | Bane temporariamente um jogador

UNBAN | /unban (jogador) | fluxpunishments.unban | Desbane um jogador do servidor

UNBANIP | /unbanip (jogador/IP) | fluxpunishments.unbanip | Desbane um IP do servidor

KICK | /kick (jogador) (motivo) | fluxpunishments.kick | Expulsa um jogador do servidor

KICKALL | /kickall (motivo) | fluxpunishments.kickall | Expulsa todos os jogadores do servidor

WARN | /warn (jogador) (motivo) (pontos) | fluxpunishments.warn | Da um aviso a um jogador

FLUXPUNISHMENTS | /fluxpunishments | fluxpunishments.fluxpunishments | Mostra o Menu de ajuda

IMAGENS

Menu de ajuda

V2fvkAh.png

config.yml

1Wt8rC2.png

fXmebZA.png

INFORMAÇÕES

Versões compativeis:

1.8.X

Se você testou em alguma outra versão e funcionou corretamente, por favor, deixe um comentário

Requerimentos:

Bukkit / Spigot 1.8.X

Changelog:

v0.2:

Bugs fixados:

- Formatação de tempo do comando tempban

- Erro de argumentos do comando tempban

v0.1:

- Plugin postado

Download:

Clique aqui para ir para fazer o download direto

Se você tem alguma sugestão de algo novo para o plugin é só dizer, e eu sou péssimo com tópicos, foi mal :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...