iVictor777z Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Função: Versão do servidor: [ xis ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ xis ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ xis ] Não Comandos: [ xis ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ xis ] Outro: PermissionEx, groupmanager, skript. Queria um plugin que fosse mais 1 addon para o skript, creio que muita gente tem que limitar as permissões para executar algums comandos, aliás eu não sei se existe addon para isto mas se existir me desculpa bom, é o seguinte, o addon consiste em adicionar uma condição nova: if player has group "grupo": E com isso não precisaria mais ficar limitando permissões, por exemplo: Quero que qnd um diretor entre ele apareça no global on join: if player has permission "diretor.entrar": broadcast "&d[bUNDA] UM TAL DE %PLAYER% É DIRETOR E LOGO NO SV '-'"" Mas o sub-diretor aq no meu sv tem todas as permissões ;( Então seria mais para isso msm, se o jogador mesmo tendo op ou a permissão "*" consiga aparecer apenas se ele estiver no grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Vendo o meu cpleto mais coisas q vc n imagina e tbm mts addons junto deles por 50 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 basta "negar" a permissao no grupo subdiretor -- diretor.entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 da a permissao pro subdiretor de -diretor.entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 da a permissao pro subdiretor de -diretor.entrar iDaaarkLindo? basta "negar" a permissao no grupo subdiretor -- diretor.entrar vo testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 iDaaarkLindo? vo testa Precisa colocar - na frente da perm, alem do q ja tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 iDaaarkLindo? vo testa eu memo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 logo-forum.png<br /> <br /> <br /> <br /> Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /> <br /> <br /> Atenciosamente,<br /> Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados