Nano Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não sei se isso é HTML, PHP ou qualquer outra coisa. Staff mova pra área certa por favor. Queria dicas de como fazer pra mostrar em um site, o status de um jogador. Queria que aparecesse kills, mortes e money. Mais ou menos assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 acho que teria que fazer um plugin pra isso, e fazer com que ou o site se conectasse com o server, ou o server se conectar com o site pra enviar as informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) acho que teria que fazer um plugin pra isso, e fazer com que ou o site se conectasse com o server, ou o server se conectar com o site pra enviar as informações Claro que não... @TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL. Editado Dezembro 30, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Claro que não... @TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL. O de money já tem MySQL, agora eu preciso achar um que conte as kills e deths com MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 O de money já tem MySQL, agora eu preciso achar um que conte as kills e deths com MySQL? Sim amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 O de money já tem MySQL, agora eu preciso achar um que conte as kills e deths com MySQL? Sim, achei esse aqui: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/pvp-stats/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 O de money já tem MySQL, agora eu preciso achar um que conte as kills e deths com MySQL? Isso, para que o site consiga pegar pelo MySQL os dados do Plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sim amigo. Claro que não... @TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL. Olha só, eu achei esse pl https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ele tem MySQL e é integrado com varios plugins, por exemplo o Vault. Além de ser integrado com o próprio bukkit. Acho que ele foi feito exatamente pra isso. Pelo que eu entendi, com ele eu consigo pegar as kills, deaths, money, nick e muito mais. Estou certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olha só, eu achei esse pl https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ele tem MySQL e é integrado com varios plugins, por exemplo o Vault. Além de ser integrado com o próprio bukkit. Acho que ele foi feito exatamente pra isso. Pelo que eu entendi, com ele eu consigo pegar as kills, deaths, money, nick e muito mais. Estou certo? Não, pelo que eu entendi esse plugin é uma API, usa o que falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Claro que não... @TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL. a vdd, n pensei nisso q é bem mais simples .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olha só, eu achei esse pl https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ele tem MySQL e é integrado com varios plugins, por exemplo o Vault. Além de ser integrado com o próprio bukkit. Acho que ele foi feito exatamente pra isso. Pelo que eu entendi, com ele eu consigo pegar as kills, deaths, money, nick e muito mais. Estou certo? Ah, esquece, não é um pl, é só uma wiki Sim, achei esse aqui: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/pvp-stats/ Acho que vou usar esse Não, pelo que eu entendi esse plugin é uma API, usa o que falei. Beleza, agora eu coloco nos plugins a database MySQL do multicraft ou da hospedagem do meu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados