Ir para conteúdo

[Entregue] Mostrar deaths, kills e money em site

Nano

Posts Recomendados

Não sei se isso é HTML, PHP ou qualquer outra coisa. Staff mova pra área certa por favor.

Queria dicas de como fazer pra mostrar em um site, o status de um jogador. Queria que aparecesse kills, mortes e money.

Mais ou menos assim:

jyS7yJh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que teria que fazer um plugin pra isso, e fazer com que ou o site se conectasse com o server, ou o server se conectar com o site pra enviar as informações

Claro que não...

@TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL.

Editado por zMathi
Link para o comentário

Claro que não...

@TOPIC: Pra isso precisaria de um plugin que tem acesso ao MySQL, há vários pela net, os dados dos jogadores ficariam no MySQL, e o site pegaria direto do MySQL.

O de money já tem MySQL, agora eu preciso achar um que conte as kills e deths com MySQL?

Link para o comentário

Sim amigo.

Claro que não...

Olha só, eu achei esse pl https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ele tem MySQL e é integrado com varios plugins, por exemplo o Vault. Além de ser integrado com o próprio bukkit.

Acho que ele foi feito exatamente pra isso. Pelo que eu entendi, com ele eu consigo pegar as kills, deaths, money, nick e muito mais.

Estou certo?

Link para o comentário

Olha só, eu achei esse pl https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ele tem MySQL e é integrado com varios plugins, por exemplo o Vault. Além de ser integrado com o próprio bukkit.

Acho que ele foi feito exatamente pra isso. Pelo que eu entendi, com ele eu consigo pegar as kills, deaths, money, nick e muito mais.

Estou certo?

Não, pelo que eu entendi esse plugin é uma API, usa o que falei.

Link para o comentário

Claro que não...

a vdd, n pensei nisso q é bem mais simples .-.

Link para o comentário

Estou certo?

Ah, esquece, não é um pl, é só uma wiki

Acho que vou usar esse

Não, pelo que eu entendi esse plugin é uma API, usa o que falei.

Beleza, agora eu coloco nos plugins a database MySQL do multicraft ou da hospedagem do meu site?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...