BaseadoGamer Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Como todos sabem, ontem foi o último dia do ano de 2015, então, eu fiz esse tópico, para quando chegar hoje as 00:00 todo mundo comentar aqui "Feliz ano novo" sei que é coisa de retardado (eu acho) mas sei lá, descontrair as vezes é bom =D. Editado Janeiro 1, 2016 por BαรєαdσGαмєя 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ctz vou estar aqui aehueah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Feliz ano novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados