ViniGameer_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) Fala ae glr, blz? Faz tempo que eu não posto uma construção, Mais hoje eu quebrei o tatu tabu*! Fiz esse Hub para a dlç do Alomax ;V Pela primeira vez que faço de outro estilo.. Mas acho que ficou daohra!! Quero notas de 0 a 10.. Prints tiradas pelo dlç do Nano S2 ;V Gostou likezin dlç? ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) Editado Dezembro 31, 2015 por ViniGameer_ 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 dahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Ficou bom, parabéns ! 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 dahora Vllws!! Nota? ;V Ficou bom, parabéns ! 9 Ain q dlç de nota cara.. Vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Ficou top mano, Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Ficou top mano, Parabéns Vlws man ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) Essas arvores no tema oriental fico legal u.u, mas elas estão meio "magras" deixa elas mais grossas que fica gg Editado Dezembro 31, 2015 por xXHeroXx PQ SIM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Muito bom Espero ver mais mapas desse estilo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) Essas arvores no tema oriental fico legal u.u, mas elas estão meio "magras" deixa elas mais grossas que fica gg é muito dificil deixar ''arvores'' mais grossas no minecraft , pois se você coloca elas de 2x2 fica muito feio , ( para este estilo oriental fica no meu ver) , teria que ser este estilo msm Editado Dezembro 31, 2015 por Pabluuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) Essas arvores no tema oriental fico legal u.u, mas elas estão meio "magras" deixa elas mais grossas que fica gg Mais grossas, sei ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Vlws dlç ;v Muito bom Espero ver mais mapas desse estilo :3 Vlw! ;v Eu tbm shausahauhsauashaus Editado Dezembro 31, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 é muito dificil deixar ''arvores'' mais grossas no minecraft , pois se você coloca elas de 2x2 fica muito feio , ( para este estilo oriental fica no meu ver) , teria que ser este estilo msm n acho :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Caralho que foda!!! Ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Top Mia Nota É um 8 Não Curti as arvores "FININHAS" mais ai tirando isso #TOP# se desse uma almentada davo um 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Fico top! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 @%$#~&I que foda!!! Ta de parabéns! Vlws man.. Top Mia Nota É um 8 Não Curti as arvores "FININHAS" mais ai tirando isso #TOP# se desse uma almentada davo um 10 Usa fundo de garrafa como óculos, talvez aumente Vlws ;v Fico top! Ain vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PraQueNick Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Ficou daora nota 10 Editado Janeiro 2, 2016 por PraQueNick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bom, as bases das ilhas estão bem ruins e onde fica as placas tá bem simples.. Poderia pelo menos ser um pouco mais grande! Parabéns ai pelo hub. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 fico foda 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ficou daora nota 10 Bom, as bases das ilhas estão bem ruins e onde fica as placas tá bem simples.. Poderia pelo menos ser um pouco mais grande! Parabéns ai pelo hub. fico foda 9 Vlws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 fico legal, mas ta muito quadrado shushau cria uns mapa pra lol kk zuera cara ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 fico legal, mas ta muito quadrado shushau cria uns mapa pra lol kk zuera cara ta top Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 e pra faaze um desses pra mim? quanto dá? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Fico bom , Nota 8 :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 e pra faaze um desses pra mim? quanto dá? Não sei se da Tou já com um trabalho e tbm estou querendo terminar meu servidor, resumindo; sem tempo! Fico bom , Nota 8 :v Vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Muito foda, minha nota é 10.0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Muito foda, minha nota é 10.0 Vlws meu dlç ;v muito bom Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noloch Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Parabéns muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Parabéns muito bom Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados