Ir para conteúdo

Minecraft perdeu a graça ?

Guest Pabluuu

Posts Recomendados

Só para mim que o minecraft perdeu a graça ? antigamente era minerar rir zoar fazer varias coisas , você morria e recomeçava e tals , hoje em dia tu entrar e um servidor , se não tem vip te chamam de pobre , o povo só pensa e ir pvp , se você morré é ''ez'' se mata o cara tava lagado ou você é hack e etc , antigamente geral clicava era mo doido kkkk hoje é tudo auto click hack é uma bagunça hoje em dia , seriamente é só pra mim ou pra vocês também não tem mais graça jogar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest #angradosreis1000grau

Sim Perdeu , ainda mais server PVP // Os Cara usa mouse Razer dao 500 clicks por segundo com macro e acham que sao bons e ainda falam que isso nao da vantagem em pvp vai entender ne /// Eu parei de jogar em um server que eu tinha VIP eterno por conta disso pq uma hora enjoa de morrer pra alguem q te mata no tempo de comer uma maça kk

Link para o comentário

Sim Perdeu , ainda mais server PVP // Os Cara usa mouse Razer dao 500 clicks por segundo com macro e acham que sao bons e ainda falam que isso nao da vantagem em pvp vai entender ne /// Eu parei de jogar em um server que eu tinha VIP eterno por conta disso pq uma hora enjoa de morrer pra alguem q te mata no tempo de comer uma maça kk

tenho vip eterno no cyber servers , e me arrependo totalmente de ter comprado o mesmo paguei 150 reais no vip , staff pessima , servidor pessimo eka

ja faz tempo que não jogo, entro apenas quando algum amigo me chama, pra mim ja perdeu a graça faz tempo

pra mim também , não jogo mais minecraft a um bom tempo por falta de conhecimento de bom servidores kk

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

ESSE É O DIFICIL '='

Impossivel , o unico jeito de ter servidor sem hacker ou que usa Macro( o mod keybind ou mouse razer) e o dono do server sendo desenvolvedor e limitando os click por segundo// para equilibrar o pvp

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...