KickPost Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Que em 2016 menos JD-GUI, mais ctrl + Space. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Oque seria mais CTRL+SPACE? Happy new years day! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 .-. ta certu shsushsuhsusa achei que o cara ia desejar feliz ano novo shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 (editado) .-. ta certu shsushsuhsusa achei que o cara ia desejar feliz ano novo shsushsua Já de terem eu nesse fórum, já é um feliz ano novo. -qq Editado Janeiro 1, 2016 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Oque seria mais CTRL+SPACE? Happy new years day! CTRL + SPACE é pra mostrar opções de códigos. Ex: getConfig; Poderia ser getc CTRL + SPACE ele ja finaliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Já de terem eu nesse fórum, já é um feliz ano novo. -qq shsushsushsua a msg do tópico e para alguem especifico? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 shsushsushsua a msg do tópico e para alguem especifico? .-. Todos que decompilam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Oque seria mais CTRL+SPACE? Happy new years day! Tipo no eclipse (Não só no eclipse) a hora de fazer um plugin, Exemplo tu que fazer o comando System.out.printnl("[Plugin]") Você simplesmente digita "syso" (Sem as aspas" e digita ctrl+space e o comando se preenche, Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 '-' concordo,mais JD-GUI e útil as vezes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 '-' concordo,mais JD-GUI e útil as vezes! Se você for uma pessoa que se acha inferior as outras, que não consegue aprender do jeito certo. Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Se você for uma pessoa que se acha inferior as outras, que não consegue aprender do jeito certo. Sim. Muitos interpretam a palavra "decompilar" como de mal uso! Mais na realidade o JD-GUI e também outros métodos de compilação, são útil as vezes, como exemplo de ver se alguém plágio algum código, pegar uma parte emprestada para utilizar em seu Plugin! | Não vou mentir já decompilei muitas vezes plugins básicos de /regras, /say, /kit e hoje de tanto decompilar eu conseguir fazer diversos plugins usando oque aprendi decompilando, agora tem aquela parte "ruim" qual tem pessoas/usurários que não sabem POHA nenhuma em JAVA e decompilam para posta projetos apenas para receber créditos e se pagar de "desenvolvedor" isso sim e um completo decompilador babaca! Depois dessa vou até corta meu Eclipse para ver se ganho 1 milhão ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Luyten e Netbeans tá valendo, então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 , agora tem aquela parte "ruim" qual tem pessoas/usurários que não sabem POHA nenhuma em JAVA e decompilam para posta projetos apenas para receber créditos e se pagar de "desenvolvedor" isso sim e um completo decompilador babaca! Depois dessa vou até corta meu Eclipse para ver se ganho 1 milhão ¬¬ É, o Kizame fazia isso que você disse '-' Essa piada do eclipse não fez sentido algum. ehauhe Happy new year! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 É, o Kizame fazia isso que você disse '-' Essa piada do eclipse não fez sentido algum. ehauhe Happy new year! Lógico kkk que você acha que me chamou para decompilador? Todos os defeitos dele eu tenho e-e, até uma ernia -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Lógico kkk que você acha que me chamou para decompilador? Todos os defeitos dele eu tenho e-e, até uma ernia -q Pelo jeito vocês são bem íntimos, não? :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Pelo jeito vocês são bem íntimos, não? :giggle: '-' não tão íntimos nesse ponto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados