Ir para conteúdo

2016

KickPost

Posts Recomendados

.-. ta certu shsushsuhsusa achei que o cara ia desejar feliz ano novo shsushsua

Já de terem eu nesse fórum, já é um feliz ano novo. -qq

Editado por KickPost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque seria mais CTRL+SPACE? 

Happy new years day!

Tipo no eclipse (Não só no eclipse) a hora de fazer um plugin, Exemplo tu que fazer o comando System.out.printnl("[Plugin]") Você simplesmente digita "syso" (Sem as aspas" e digita ctrl+space e o comando se preenche, Entendeu?

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Se você for uma pessoa que se acha inferior as outras, que não consegue aprender do jeito certo. Sim.

Muitos interpretam a palavra "decompilar" como de mal uso! Mais na realidade o JD-GUI e também outros métodos de compilação, são útil as vezes, como exemplo de ver se alguém plágio algum código, pegar uma parte emprestada para utilizar em seu Plugin! | Não vou mentir já decompilei muitas vezes plugins básicos de /regras, /say, /kit e hoje de tanto decompilar eu conseguir fazer diversos plugins usando oque aprendi decompilando, agora tem aquela parte "ruim" qual tem pessoas/usurários que não sabem POHA nenhuma em JAVA e decompilam para posta projetos apenas para receber créditos e se pagar de "desenvolvedor" isso sim e um completo decompilador babaca! Depois dessa vou até corta meu Eclipse para ver se ganho 1 milhão ¬¬

Link para o comentário

, agora tem aquela parte "ruim" qual tem pessoas/usurários que não sabem POHA nenhuma em JAVA e decompilam para posta projetos apenas para receber créditos e se pagar de "desenvolvedor" isso sim e um completo decompilador babaca! Depois dessa vou até corta meu Eclipse para ver se ganho 1 milhão ¬¬

É, o Kizame fazia isso que você disse '-'

Essa piada do eclipse não fez sentido algum. ehauhe

Happy new year!

Link para o comentário

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
É, o Kizame fazia isso que você disse '-'

Essa piada do eclipse não fez sentido algum. ehauhe

Happy new year!

Lógico kkk que você acha que me chamou para decompilador?

Todos os defeitos dele eu tenho e-e, até uma ernia -q

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...