žφµร†ล√™ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Bom eu não achei um area certa então vai aqui mesmo bom esse erro aq http://prntscr.com/9kvvox não inicia o servidor dae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Tem como posta todo cmd com o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Tem como posta todo cmd com o erro? e so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Tem algum plugin? Qual versão do Bukkit/Spigot ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 eu acho que é erro no .bat ou no seu .jar tenta trocar pra vê se ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados