Nano Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 (editado) Vocês já conheceram algum YouTuber? Eu já conheci alguns. Leon, Nilce, Rezens (na época boa), Pac, Mike, Malena, JVNQ, Batista, Baixa Memoria, Authentic, Nofaxu, Luiz1227, Nenho, Nenha, Zelune, e mais alguns que n lembro ._. Já vi até o Aruan kkkkkk Editado Janeiro 1, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Na vida real? Aqui em casa ta cheio de Aruan, e cada tipo de calango nas parede que nem vejo diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Na vida real? Aqui em casa ta cheio de Aruan, e cada tipo de calango nas parede que nem vejo diferença! Cara, conhecer de ver ao vivo, a cores, fisicamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Cara, conhecer de ver ao vivo, a cores, fisicamente. Ata, eu já conheci o pessoal do Galo frito quando vinheram visitar minha cidade : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 como assim, ver um em um evento ou ter contato falar direto com um etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 como assim, ver um em um evento ou ter contato falar direto com um etc? Ver em evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Ver em evento. Não acho que isso seja conhecer kk u-u @topic nunca vi nenhum, pq eu moro no interior ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não acho que isso seja conhecer kk u-u @topic nunca vi nenhum, pq eu moro no interior ;c Não é bem conhecer. Ta mais pra "ver" Eu tbm moro no interior (de SP) e já vi vários ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não é bem conhecer. Ta mais pra "ver" Eu tbm moro no interior (de SP) e já vi vários ._. aqui tem 4 mil habitantes q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 aqui tem 4 mil habitantes q-q LOL ._. Aqui tem 80.500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 LOL ._. Aqui tem 80.500 Moro aqui desde os 4 anos (e ainda acho esquisito) mas vou me mudar nesse mês pra Maringá no Paraná (aleluia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados